💲28²⁸💲

1K 178 42
                                    

Ele evitou, ignorou o olhar de Jungkook se levantando e caminhando até o closet, podendo tirar suas roupas e substituir por um pijama confortável, em sua cabeça ele pensava que aquela cara feia de Jungkook passaria, mas estava enganado, porque qua...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele evitou, ignorou o olhar de Jungkook se levantando e caminhando até o closet, podendo tirar suas roupas e substituir por um pijama confortável, em sua cabeça ele pensava que aquela cara feia de Jungkook passaria, mas estava enganado, porque quando voltou para o quarto, pegando seu celular, a feição desgostosa ainda estava presente.

- Vou pedir algo para comermos, tem alguma preferência? Eu gosto de comida italiana, mas pizza também seria uma boa. - Iniciou um assunto enquanto abria o aplicativo de comida.

- Vai foder com ele. - Não respondeu à pergunta, iniciando a conversa que Jimin estava querendo evitar.

- Vou, não posso deixá-lo livre e saindo ganhando disso tudo. - Afirmou, não tinha vergonha daquilo, não se sentia nem um pouco mal.

- Sei que é vingativo, mas compartilhou cinco anos da sua vida ao lado dele, e agora está querendo prendê-lo por algo que você já sabia, só resolveu usar quando lhe convém - acusou.

- Cinco anos baseados em diversas traições, cinco falsos anos. - Declarou. - esse é minha forma de avisar-lhe e qualquer outro para não se meter onde não consegue sair, além do mais eu não quero que ele seja preso quero que ele me ajude obrigatoriamente a prender alguém que está dificultando a minha vida. - explicou, mas para Jungkook aquilo não era o suficiente, na verdade, depois que sua obrigação com Son acabou ele parou para pensar e analisar mais a situação em que estava, comprometido com Jimin, ele o amava, mas não estava certo de como seria sua relação com o mesmo a partir daquele momento, Jimin tinha uma vida muito diferente da sua e sempre planejada e controlava tudo, não tinha o mesmo interesse pelo financeiro de Jimin, mas estava com medo de acabar se tornando quem não era.

- Você também é um traidor, quantas pessoas nesta cidade você já não teve nada? Todas elas com algum tipo de motivo por trás, você usa as pessoas para satisfazer seus desejos e continuar por cima de tudo e de todos, eu não diferi, usou minha situação com Son para não só ferrar ele como se vingar de Taehyung, nem mesmo tem provas de que ele fez algo a você. - Por mais que Jimin quisesse ter um dia calmo ao lado de Jungkook e comemorar que eles estavam livres de Son, Jeon parecia disposto a brigar e tirar ele do sério. - Isso é baixo até para você. - Com aquelas seis palavras, aquela frase, toda a paciência e vontade de ficar tranquilo com Jungkook se foi.

- Eu sou baixo Jungkook, passou todo esse tempo imaginando que eu era uma pessoa boa? Eu não perdoo, eu me vingo. Você não entende nada desse mundo, viveu fingindo ser outra pessoa, quer falar de algo baixo, vamos falar. Se infiltrou em uma família que não era sua, assumiu uma vida que não era sua e dormiu com um marido que não era seu, tudo isso por causa de dinheiro, não seja hipócrita falando que eu sou baixo quando você também é, mas diferente de você Jungkook eu não estou fazendo isso só para meu benefício, estou dando uma volta no mundo para que eu consiga o que eu quero sem incriminar você. - Apontou o dedo. - Son vai pagar por tudo que ele me fez, e Taehyung vai pagar também, porque eu conheço esse mundo a mais tempo que você vende suas drogas baratas e eu sei reconhecer as coisas. - O ofendeu, mas Jimin estava ofendido, ele não se escondeu, suas palavras demonstravam realmente como se sentia.

Dinasty - PJm + JJk = JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora