💲9⁹💲

1.1K 189 35
                                    

Jungkook acordou sozinho na cama, passara o resto da noite toda transando, Jimin despertava seu apetite sexual como ninguém, se levantou ainda sentindo o efeito colateral de usar drogas, estava péssimo, mal lembrava da sensação de querer morrer qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook acordou sozinho na cama, passara o resto da noite toda transando, Jimin despertava seu apetite sexual como ninguém, se levantou ainda sentindo o efeito colateral de usar drogas, estava péssimo, mal lembrava da sensação de querer morrer quando o efeito bom passava, era um arrependimento instantâneo, mas sempre que a sensação ruim terminava, esquecer era ainda mais rápido.

Após um banho gelado para despertar seus sentidos, limpar seu estomago, vomitando tudo que ingeriu noite passada e por fim tomar um remédio para melhorar a sensação de morte, ele estava pronto para outra, se arrumou casualmente aproveitando o sol que estava do lado de fora, pegou suas coisas checando se Son não  mandara alguma mensagem.

A casa era ainda mais bem vista de dia, muito bem iluminada e arejada. Procurou Jimin na cozinha, mas sabia que o loiro não estaria lá. Ouviu umas risadas na parte externa da casa e então encontrou ele. Jimin parecia bem como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse ingerido entorpecente algum, seus cabelos brilhavam com o sol, as bochechas levemente coradas e um copo com uma bebida colorida entre as mãos. Sua visão relaxada era esplêndida, era como uma fotografia viva.

- Eu sabia que isso ia acontecer, sempre termina bem nossas festas. - Comentava com o pai, ele era bonito, conservado para um cara que era pai de um homem de 27 anos, Um corpo malhado, muito mãos estruturado que o de jungkook e um sorriso sedutor, sorriso esse que lembrava muito o do filho.

- Bom dia? - falou Jungkook anunciando que estava ali, caminhou até Jimin deixando um beijo no topo de sua cabeça e se sentando ao seu lado. Jimin ficou um pouco estático, eles transaram, mas foi algo carnal, né? Por que Son estava tratando-o com tanto zelo?

- Olha, a bela adormecida acordou. Boa tarde, garoto. - Seu sogro o cumprimentou. - Estávamos falando do bacanal que ocorreu ontem na sala, vocês deveriam ter participado, foi divertido. - Jungkook não esperava por isso, sabia que tudo podia acontecer em uma festa com ricos, mas não algo daquele nível.

- Me poupe pai, eu não participaria de algo assim com você no meio, já não basta o que eu já costumo ver diariamente. - respondeu Jimin. - Se estiver com fome, deixamos o seu prato na cozinha, ficamos muito tempo acordados, ontem, imaginei que dormiria o dia todo. - Proferiu Jimin olhando para o marido.

- Oh, eu estou morrendo de fome, não lembro de ter comido nada. - Se levantou. - Você está bem? Eu acordei pedindo para que me matassem. - Jeon estava levemente preocupado.

- Pronto para outra, está ficando velho Son, antigamente você era mais resistente, meu pai concorda. - Olhou para o pai que apenas Acenou com a cabeça.

- Apenas não fique recluso hoje garotão, temos ótimos drinks, um sol bom e uma piscina aquecida que você já deve conhecer. Eu já tive meu tempo de drogas e bebidas, até conhecer meus charutos caros, daria todo o meu dinheiro para morrer fumando isso. - Levantou a mão que estava com o charuto e ele nem mesmo percebeu, era incomum a abertura que jimin tinha com seu pai, seus assuntos diversos.

Dinasty - PJm + JJk = JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora