Turmalina, um país extenso centralizado na planície Citroen do Norte . Também chamada de terra da Alvorada,haviam nela grandes florestas,com árvores de todos os tamanhos e espécies,rios cristalinos e vivos que cercavam toda a extensão do reino. Nas noites, luzes coloridas e cintilantes brilhavam no céu,acreditavam que essas luzes sejam a fonte de toda magia que há no mundo.

No Palácio vermelho,onde os reis e nobres moravam,todos estavam em transtorno. Pessoas apressadas e com medo corriam pelos corredores e um pelotão de prata marchavam rumo Câmara real,eram soldados altos e com armaduras pesadas,deviam ter uns dois metros de altura,o som de seus passos eram aterrorizantes. No trono estava assentado o rei Udary II,
segurando seu Cetro de cristal negro,seus joelhos tremiam,seus olhos estavam fixos ao portão e os ouvidos atentos ao som da marcha se aproximando.
O rei vira o rosto para Briene Nilsen, a sua rainha. E desliza a mão em sua suave face.- Eles chegaram!...vai ficar tudo bem _ Disse Udary suspirando logo em seguida.
Queria a rainha acreditar nas palavras do rei,mas seu olhar não a convencia.
- Onde está Bioh e pillar? _ Susurrou Briene
- Nossos filhos estão escondidos,Sor Edmund está com eles, ele irá protege los_ Afirmou o rei virando o rosto novamente para a entrada.
Haviam mais de duzentas pessoas na Câmara, metade delas eram espadachins vermelhos,recrutados para segurança da realeza.
Dava para sentir o pavor em seus rostos, o som de batidas dos tambores de guerras os amedrontavam.
De súbito um grande ruído parecia perfurar os seus ouvidos,em seguida um silêncio. Parecia que não havia mais ninguém lá fora, nem soldados, nem plebeus, nem mesmo sons de pássaros e do vento batendo nas bandeiras.
O rei levanta e desembainha a sua espada,caminhando uns passos à frente. Sua concentração não lhe permitia piscar os olhos.Repentinamente todos ali se espantam com um estrondo no portão,o barulho se repetiu três vezes ,até que veio abaixo.
O rei então observa um homem lentamente se aproximando,surgindo através da poeira levantada.
Em seguida uma voz grossa e profunda sai das sombras.- Eu Avisei que voltaria,meu irmão. Me diga...quem é o tolo agora?
- Idrick?... seu desgraçado como ousa voltar a Turmalina?
- vim recuperar o meu trono por direito.
- Você não tem direito a um punhado de areia destas terras!_ Gritou o rei.
- Udary!...Meu irmão, esqueça o que aconteceu em tempos passados. Entregue a mim o Cetro de cristal. Reivindique a coroa,e poderá sair vivo disto_
Udary era orgulhoso demais para aceitar a proposta de Idrick,que por sua vez era o filho primogênito e segundo a tradiçao seria o rei legitimado de Turmalina,mas a sua ambição pelo poder o fizeram outrora atentar contra a vida do seu irmão e de seu pai,o que o fez ser exilado para terras além da fronteira norte.
- E jogaria o legado de nosso pai na lama?... Não...Nunca!_ Falou Udary.
- Legado?!_ Idrick gargalha_ Que legado aquele velho poderia deixar, se tudo que fazia era encher a barriga e se deitar com putas. Eu lhe digo, nenhum. Por isso mesmo, eu vim barganhar pelo trono, apartir de hoje uma nova era se inicia ,um novo legado para o nome de nossa família.
- Não tem poder para isto_ debochou.
- Tem certeza?_ Idrick vira a face para um de seus guerreiros,e acena a cabeça como se lhe desse algum comando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᑭᗩᘉTᕮÕᕮS:Primórdio dos deuses
FantasyEm um mundo utópico, existem varios povos,cada povo com seu panteão de deuses. No princípio os deuses viviam em paz e confraternizavam na grande cidade da Alvorada. Porém ações erradas criaram o poder do mal, desencadeando uma guerra que...