DESTINO

34 8 2
                                    


Antes da alvorada,os Aldeões já estavam reunidos no grande salão do castelo. Os sussurros e murmúrios pertubavam os ouvidos de Ericson Galanis, a sua feição estava armagurada e seu corpo cansado,mal conseguira pregar os olhos ontem a noite.

 Os sussurros e murmúrios pertubavam os ouvidos de Ericson Galanis, a sua feição estava armagurada e seu corpo cansado,mal conseguira pregar os olhos ontem a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O salão estava pouco iluminado. O lorde queria racionar a quantidade de velas para que duracem até o fim do inverno.

-Silêncio!_ Pronunciou Aslan o arauto. - O lorde irá se manisfestar.
Ericson se levanta, e por rápidos segundos observa cada homem ali presente.

- Como já sabem,ontem a noite acolhemos um homem desfalecido e o salvamos,kãnan se responsabilizou em cuidar de seus ferimentos. Mas hoje mais cedo quando levantei , vi o corpo do Xamã frio e sem vida próximo a fogueira e para a minha surpresa, o rapaz qual salvamos desapareceu.

-Meu Lorde,eu lhe asseguro que ninguém mais passou pelos portões ontem a noite. _ disse Tauron.

- Então o assassino e o estrangeiro devem estar em algum lugar da Aldeia._ sugeriu kion.

-É impossível,nós já reviramos todos os arredores e não encontramos nada,talvez tenham escalado o penhasco,o que é pouco provável se tratando que o homem estava quase morto.

- Talvez você não tenha feito sua função direito Tauron. Está ficando velho,pode ser que não enxergue mais como deveria. _Insinuou o filho do Lorde.

- Com todo respeito,eu não admito que diga que eu seja negligente a minha obrigação,além disso são mais de dez soldados nos portões, acha mesmo que ninguém veria se algo acontecesse.

- Você só colocou palavras em minha boca, não é que você seja negligente chefe da guarda , só esta um pouco velho para função que exerce. _ Zombou kion de Tauron.

Ericson põe a mão no rosto demostrando exaustão,estava eufórico e ansioso,seu coração palpitava forte.

-Silêncio kion_ Repreendeu o Lorde_ não se intrometa em meus assuntos. Tauron sempre me fez um ótimo trabalho e antes mesmo de você nascer ele já me servia.

- Mas...

-Sem mas,essa discussão acaba por aqui.

-Como quiser senhor meu pai_ kion se retira do salão.

- Meu Lorde, se o senhor permitir, posso fazer outra busca pela aldeia_ Prôpos Tauron.

- Não precisa,quero que saia e prepare a cerimônia de sepultamento de Kanãn,ao menos um enterro digo quero dar a ele.

- Como quizer Senhor_ Tauron saúda o lorde,bate no peito e sai pelo portão principal.

                           ○ ○ ○

Ao longe se pode ouvir o som de um bebê chorando, Dona Vitane a esposa do Lorde Ericson,chega à sua presença.

- Meu marido,vim lhe pedir que tire esta criança insuportável de meu castelo.

ᑭᗩᘉTᕮÕᕮS:Primórdio dos deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora