€¥/Autora - Vamos continuar mas antes, Pain, Konan, e time da chuva, se preparem, um pequeno intervalo pra vocês criarem coragem antes...
Alguém tá com fome?Todos - Sim
⏳ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕋𝕖𝕞𝕡𝕠⌛
5 ᴍɪɴᴜᴛᴏs ᴅᴇᴘᴏɪsPain - Já estamos prontos...
€¥/Autora - Muito bem então, vamos lá.
Nagato - Porra já tem que começar assim...
Yahi/Konan - kkkkkkk, supera Naga, sempre foi e sempre será assim. 7>7
Kakashi S//P - Isso é triste isso sim
Nagato/Pain - Exato, é triste e doloroso.
€¥/Autora - sim, kkkkkk ok vamos continuar a ñ vão escapar, sinto muito pain...
Naga/Konan - Mas oque merda aconteceu??!!!!
Tobi/Obi/Kashi S//P - Yahiko!!
Yahiko - esperem um pouco antes de surtar em mais, eu tô dizendo algo pro Naga mas não dá pra ler...
€¥/Autora - O que tá escrito lá é : "Você e a Konan devem viver não importa o que aconteça", "Você é o salvador desse mundo"...
Foi isso que ele disse pro Naga...Nagato e Pain coraram bastante com a última frase de Yahiko mas eles não queriam que seu amado morresse...
(E quem gostaria né?)
Yahiko - Mas eu soei como se tivesse escolhido morrer pra eles continuarem aqui, foi isso não foi?
€¥/Autora - Sim exatamente, tinha uns nijas que capturaram a Konan e mandaram o Nagato escolher ou ele te matava ou eles matavam a Konan, você percebeu que não ia escolher e ia se matar daí você se jogou na kunai dele e se matou para salva-los
Nagato/Pain - Seu idiota...
Jiraya - Espera então se o Yahiko morreu quem o Pain?
Pain - eu sou o Nagato depois que o Yahiko morreu eu usei um jutsu para proteger a Konan e o corpo dele que acabou paralizando meu corpo e quase me matando, daí eu meio que passei a controlar o corpo do Yahi pelo Rinegaan...
Desculpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇᴀɢɪɴᴅᴏ ᴀᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ (𝑶𝒃𝒊𝒌𝒂𝒌𝒂)
Fanfiction𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐚𝐜𝐭 𝐝𝐞 𝐨𝐛𝐢𝐤𝐚𝐤𝐚, 𝐪𝐮𝐞.𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐢𝐧𝐜𝐞𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐢𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬.𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐢 𝐚 𝐥𝐞𝐫 𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐦𝐢�...