DORMI COMIGO MAMÃE?

130 5 1
                                    

Oi pessoal espero que estejam gostando da fic, eu to pensando em fazer uma maratona quantos capitulos vocês querem por dia?

Bom só issofiquem com a leitura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

( Pov's Sina )

Tava deitada no sofá com a Joalin assistindo o filme até escutar um chorinho agudo vindo do segundo andar, levanto do sofá e subo as escadas. Como já tinha assistido o filme deixei a Joalin assistindo. Entro no quarto de Stella e a vejo com os olhinhos vermelhos e cheios de lagrimas, me aproximo e sento ao seu lado.

- Oh meu amor vem aqui na mamãe - falo e em seguida ela vem e senta no meu colo e logo me abraça - o que aconteceu meu amor? 

- Eu tive um sonho ruim mamãe - fala com a voz chorosa  

- E como foi esse sonho ruim meu neném  

- Foi assim. Tava eu ia tia Sabi no parquinho, eu tava blincando no blinquedo com a sininho e a tia Sabi tava mexendo no celula, ai veio uma muler e me pegou no colo eu tentei glitar mais ai ela disse que se eu glitasse ela ia toma a sininho de mim ai eu fiquei caladinha ai a muler mal me botou no carro e disse que eu nunca mais e vê voxe e as minhas titias poque voxe tinha tirado o papai dela - fala chorosa só que mais calma - mas mamãe o papai não ta viajando?

- Sim meu amor seu papai ta viajando!

- Então poque a muler mal disse que a senhora robo o papai dela?

- Não sei meu amor mais isso foi só um sonho ruim - falo abraçando ela bem forte - ninguém ouviu ninguém vai te tirar da mamãe e da suas titias ouviu? 

- Sim mamãe - fala deitando na cama - mamãe dormi comigo? 

- Claro meu amor! - deito do lado dela e nos enrolo 

Ela se deita em cima de mim com a cabeça em meus seios. Alguns minutos depois vejo que sua respiração está mas calma, me levanto com ela devagar a boto ela na cama e a cubro, saio do quarto bem devagar vou até a sala e vejo a Joalin toda arreganhada no sofá assistindo. 

 - Dormiu? - pergunta se sentando no sofá 

- Sim! 

- O que foi que aconteceu que você ta com essa cara? - fala me encarando 

- Ela teve um pesadelo - falo 

- E por que você ta assim? foi só um pesadelo

- Nesse pesadelo uma mulher sequestrou ela e disse que ela nunca mais ia vê eu, você, as meninas e....

- E.... - fala me incentivando a continuar falando 

- E o Noah - falo quase em um sussurro de cabeça baixa 

- O NOAH!!! - fala que dizer grita surpresa 

- Não grita!!, e sim o Noah 

- Desculpa, nossa eu to passada, o que você vai fazer agora? 

- Nada foi só um pesadelo!, agora eu vou é dormir por que amanhã tem que arrumar algumas coisas pra festa dela! - falo me levantando do sofá  

- Tá eu vou terminar de assistir o filme e vou, boa noite sininho - fala se deitando de novo 

- Boa noite Jojo 

Subo as escadas e vou direto pro meu quarto. Simon deu um mês de folga pra gente mas infelizmente já ta acabando. E parece que vai ter mais um entregante no grupo, um dia depois do aniversário da Stella a gente volta a trabalhar.

Fiquei tanto tempo pensando que dormir.

o pai da minha filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora