NOAH!!

161 2 0
                                    


( Pov's Sina ) ( 8:30 da manhã )

Domingo 

Já se passou uma semana?!, a semana passou tão rápido que eu nem percebi fiquei tanto tempo arrumando as coisas pro aniversário da Stella que nem percebi o tempo passando.  

Hoje é o aniversário da minha princesinha, parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida dela, que a peguei no colo assim que nasceu, o tempo passou tão rápido que hoje a minha princesinha faz 5 anos. Ontem ela tava tão animada que quase não dormiu ontem a noite. Tá quase tudo pronto pro aniversário dela, eu aluguei um buffet bem grande para poder botar tudo que uma verdadeira princesa merece.  

Bom como hoje é aniversário dela eu vou levar café da manhã na cama pra ela. Arrumo a bandeja com panquecas e calda de chocolate por cima, um botinho com alguns kiwis, um copo de suco de laranja e potinho pequeno de Nutella, certo que nem tudo é saudável mas uma vez na vida não mata ninguém. 

Pego a bandeja com as comidas subo as escadas e entro no quarto de Stella. Boto a bandeja no criado-mudo do lado da cama dela, desligo o ar-condicionado e abro as cortinas.

- Bom dia meu amorzinho - falo dando um monte de beijinhos em seu rosto - sabe que dia é hoje?

- É MEU ANIVERSÁRIO!!! - fala pulando da cama - bom dia mamãe 

- Bom dia meu amor - falo a botando na cama novamente - olha o que a mamãe trouxe pra você - falo botando o bandeja de comida na cama 

- Café da manhã de aniversário na cama?! 

- Sim!, agora coma todinho para a gente se arrumar para ir a piscina - falo levantando da cama indo para seu closet atrás de um biquini 

- Tá mamãe 



( Pov's Any ) ( 18:20 )

Domingo 

Hoje é o aniversário da minha estrelinha!!

To tão animada não mas que a Stella mais to, o sonho dela era participar de um baile de princesas então a Sina decidiu fazer pra ela de aniversário um baile eu, a Sabi, a Jojo, a Yoon e os meninos ajudamos a Sina em tudo mesmo que não precisasse pois a Sina ganha muito bem a gente queria ajudar pois nos somos tios da Stella e melhores amigos da Sina, então eu e as meninas procuramos as coisa e compramos e os meninos pagaram tudo, fora que ainda tinha vestido sapato e o cabelo da Stella mais como a Sina é muito teimosa disse que isso ela ia pagar e ninguém ia ajudar, então só restou a gente aceitar pois quando a Sina bota uma coisa na cabeça não tem quem tire. 

Eu e Josh já compramos nossas roupas, nossos sapatos e os presentes da Stella, sim OS presentes são mais de um por que? por que eu quis e por que eu gosto de mimar a minha sobrinha. A festa vai começar as 20:00 horas então eu e o Josh estamos no nosso quarto deitados assistindo um filme até da o horário de se arrumar.

- Amor? - chama o Josh 

- Oi? - falo olhando pra ele 

- Não é melhor a gente ir se arrumando logo? por que você demora de mais se arrumando!

- Não sei, eu tava pensando ni...

Sou interrompida pela campainha 

- Quem será? - pergunto 

- Não sei! - fala Josh 

- Eu vou lar ver quem é e aproveito pra beber água - falo levantando da cama 

- Tá mas não demora viu? 

- Tá

Saio do quarto e vou direto pra cozinha, que foi tava com muita sede quem estiver la fora que espere. A campainha toca de novo e depois a pessoa bate na porta, corrigindo esmurra a porta. 

- Já vai! - falo mais a campainha continua tocando 

- JÁ VAIIII!!! - falo 

Quando eu abro a porta me assusto com o que vejo na verdade com a pessoa que vejo.

- NOAH!!!

o pai da minha filhaOnde histórias criam vida. Descubra agora