( Pov's Noah )
Domingo
Bom vocês devem tá perguntando o que eu fiz durante esses 5 anos! bom é simples, quando eu fui embora eu fui para a escola passei 3 anos por que era como uma faculdade, assim que eu me formei já tinha recebido uma oferta de uma gravadora, gravei algumas musicas mais nada de mais, fique esses dois anos na gravadora até receber uma oferta para participar de um grupo, e é claro que eu aceitei seria melhor pra mim.
Então agora eu to em um avião voltando pra los angeles. Como será que tá todo mundo, como será que tá a minha irmã?, o Josh, a Joalin, a Heyoon, a Sabina, o Bailey, como será que tá a Sina?, será que ela tá com outro?, será que ela seguiu os sonhos dela?. Não sei mais espero que ela esteja bem!
Saio do avião as 15: 10, peço um taxi e vou para um hotel, vou ficar em um hotel enquanto procuro uma casa para eu ficar. Faço o checking e subo pro meu quarto deixo minhas malas no armario e tomo um banho, termino meu banho e vou me deitar naquela cama macia e durmo.
Acordo 17:20, me levanto da cama tomo outro banho saio do hotel passo no Mc donalds compro um hambúrgue, uma batata e um refrir, como tudo compro milkshake e vou na casa da Any.
Toco a campainha espero um pouco e nada, toco de novo e nada bato na porta e só esculto um ''já vai'' da Any, e como eu gosto muito de encher o saco da Any começo a tocar a campainha sem parar e esculto um ''EU VOU JÁAAA'' da Any de novo e depois ela abre a porta e fica sem reação em me ver.
- NOAH!!! - fala Any praticamente gritando
- Oi mana - falo
- OI MANA?!! NADA DE OI MANA!, VOCÊ SOME POR 5 ANOS SEM DAR NOTICIAS PRA NINGUÉM SÓ PRO JOSH E DO NADA VOCÊ CHEGA NA MINHA CASA E FALA OI MANA!! - fala que dizer grita a Any
- Ei calma eu vou explicar tudo mais primeiro eu posso entrar? - falo tentando acalmar ela
- Não s.. - ela é interrompida por uma voz la dentro
- Amor por que tá demorando tanto? - a voz que estava la dentro era o Josh - Noah o que se tá fazendo aqui?
- Eu vou explicar mais eu posso entrar? - pergunto
- Claro entra - fala Josh dando espaço pra mim passar mais a Any continua na por ta me encarando com cara feia. Parece que essa conversar não vai ser facil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o pai da minha filha
RomanceNOART* e se a Sina engravidasse e não contasse pro Noah e ele fosse embora sem saber que teria um/a filho/a