— Daqui em diante terá spoilers do mangá, mas, não explicarei as lutas para não ficar chato! —
Os piratas da pior geração(Supernovas) mostraram o que eles mais sabem fazer, descer a porrada, ao longo da luta, Zoro com um ataque combinado conseguiu cortar Kaido, Luffy com seu haki do rei avançado e Mahina espalhando suas chamas ao redor de Kaido, mas, Zoro foi gravemente ferido por Kaido e Big Mom, assim sendo carregado por Sanji que o mesmo leva ao Chopper.
Law e Kid conseguiram derrubar Big Mom do topo de Domo, com este feito, fez Kaido sozinho nocauteando os quatro, e também jogando Luffy de cima do Domo, Killer não ficou junto a Mahina, o mesmo desceu para o andar de baixo.
- Estou sozinho com você...- fala Kaido observando Mahina se levantar- Mahina Newgate, filha de Mizu... Nada passou pela minha cabeça, que eu iria lutar com alguém de sangue de Edward...Alem dele...
- Não me menospreze so por eu ser neta de Newgate! - fala Mahina arfando irritada por ter visto Zoro machucado gravemente e Kaido ter derrubado Luffy de cima-
- Oh! Então vamos ver, se você também tem a resistência de Edward!!- fala Kaido balançando seu kabucha em direção a Mahina- Tente sobreviver!!
- Eu vou sobreviver!!! O único que cairá e você Kaido!!- grita Mahina sendo acertada, voando um pouco longe- Dro-ga...
Mahina ja irritada ativa seu haki do armamento, correndo em direção de Kaido, o mesmo fez, correu em direção de Mahina, os dois se colidem, fazendo sair vários raios em volta dos dois. Mahina acerta vários socos em Kaido, fazendo o mesmo cuspir sangue, se afastando pouco de Mahina. Kaido fez o mesmo, acertou varias vezes a cabeça de Mahina com seu kabucha.
- Não comemore! So por me fazer cuspir pouco de sangue!- fala Kaido indo mais rápido, pegando Mahina de surpresa, a pegando pelo pescoço- Sua resistência e admirável! Mas perdeu o foco!!- fala jogando Mahina um pouco longe do mesmo-
- Luffy... Gomene...- fala Mahina se levantando ativando o haki novamente, mas agora com suas chamas, correndo em direção de Kaido- Não irei perder!
- Ainda tem forças pirralha?!!- grita Kaido se protegendo do soco de Mahina- Interessante... Venha com toda sua força!! - grita animado-
- Farei oque pediu!!! - grita Mahina desferindo socos e chutes em Kaido-
Alguns andares abaixo, Sanji chega com Zoro, mas logo vê Chopper na sua ultima forma lutando contra Queen no palco, vendo isso, Sanji interrompe a luta trocando de lugar com Chopper para enfrentar Queen.
Chopper ajuda Zoro a se recuperar com um remédio dos Minks, Zoro se recupera rapidamente e luta contra King que estava por perto.
...
Mahina quase desmaiando com a cabeça sangrando, Kaido novamente atinge a cabeça de Mahina, a fazendo desmaiar por completo.
- Até que aguentou bastante! Superou minhas expectativas... Mas, não imaginaria que você iria desmaiar...- fala Kaido se virando, mas, sente pessoas se aproximando-
- Ji-ji!! O-o-que você fez??!!- grita Yamato correndo na direção de Mahina que esta desacordada-
- Não estou aqui para brincar!! Eles já sabiam! Se invadirem Wano, serão mortos!! -fala Kaido enfurecido-
- Pagará por isso!!- grita Yamato entrando na sua forma hibrida começando a lutar contra Kaido, o mesmo conseguindo suportar os ataques-
Luffy surge com Momo na forma dragão para ajudar, oque foi o suficiente para Yamato correr para impedir a explosão do arsenal. Luffy ao parar repara em uma pessoa de cabeleiras avermelhadas desmaiada.
- Ma-hina?! Mahina!!- grita Luffy surpreso-
- Oque eu faço?!!- fala Yamato apavorado vendo a cabeça de Mahina não parando de sangrar-
- Leva ela ao Chopper!!- fala Luffy estranhamente serio se voltando para Kaido-
- Sim!! Iremos agora mesmo! - fala Yamato subindo em Momo-
Ohayo!! Tentei o máximo para não ter tanto spoilers, mas daqui pra frente vai ter...
Fiquem com o capitulo Janee 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - As Aventuras De Uma Ruiva
Fanfiction=Resumo= Nesse vasto mar azul da Grand Line. Nasceu uma criança de cabelos avermelhados e cheia de animação. Com um sonho em mente, ser uma pirata como seu pai e sua mãe. Mahina Newgate neta de um poderoso pirata, filha de uma cabeleira ruiva, Sha...