(LEIA ATÉ O FINAL)
Comecei a frequentar menos o café, tentava ignorar Lia o máximo, pois ela e a garota cacheada estão saindo e eu fiquei chateada. Comecei a escrever um final pela décima quinta vez. Houve um dia que Lia sentou em minha mesa e me contou sobre elas, seus olhos brilhavam.
Sábado a noite, vou em um bar/restaurante com minha irmã, são 20h e passo na casa dela para irmos juntas. Sky minha irmã mais velha, me espera em frente sua casa, a folgada ainda me faz buscar ela sendo que moramos perto.
Quando chegamos ao local, vamos para uma mesa. O ambiente é bem legal, a decoração é muito bonita. Há pessoa animadas, conversando e bebendo. Para começarmos a noite, pedimos uma garrafa de vinho, e começamos a conversar. Rimos igual duas idiotas, conto a ela sobre a dificuldade com o final do livro e sobre Lia.
- Nossa Elly, você sabe o nome inteiro da menina.
- A tia dela me contou, anta.
- Mas nunca aconteceu nada entre vocês ?
- Não, apenas conversamos.
- Como você é emocionada, Elly
- Para sky
- Aposto que Stella disse isso também. Ela dá um gole em seu vinho.
- É, ela disse. Digo borócoxo.
- Sabia há. Ela diz confiante, mostro o dedo do meio para ela, que me mostra a língua.
- Oi, oi. Chegam nos cumprimentando, Maya e Lucas nosso casalzinho soft do grupo de amigos, Oscar e Lola chegam em seguida mega animados e que nos cumprimentam também. Todos sentam, e conversamos no que pedi para comer.
Quando nos juntamos temos que comer alguma coisa, se não, não é a gente. Enquanto bebemos e conversamos, chegam Dylan e Adrian, eles estão tão fofos de mais dadas.
- Aaa meus meninos. Digo levantando e indo abraça-los, eles me cumprimentam com abraços fortes e com saudade.
Já são 23h da noite e Stella não aparece, conversamos muito sem parar, rimos até a barriga doer. Resolvemos ir para a pista de dançar,um bando de doidos juntos só podia dar errado.
(~ ̄³ ̄)~ Fim do terceiro capítulo.
➜ Obrigado por lerem, até o próximo capítulo, bjs ❤️
➜ Foto da capa tirada do Pinterest ( https://pin.it/jCDNHna ) link.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover's Coffee
RomanceUma escritora, que tem dificuldade em terminar seu novo livro. E que frequenta diariamente um Café perto do trabalho, que sempre faz o mesmo pedido todos os dias. Conhece a nova atendente, que faz seu coração bater rápido, e mudando sua vida comple...