( LEIA ATÉ O FINAL) ➜ Diálogo.- Oi Elly, já faz um tempo né?
- Oi Lia, faz sim. Fico euforica. - Como vai sua tia?
- Ela está bem, perguntou de você.
- É eu sei, mas avisa a ela que estou bem e que logo apareço lá. Ando ocupada com o trabalho. Minto.
- Ainda não consegue terminar?
- Sim, mas e você? E as novidades?
- Bem... Eu estou namorando. Ela diz mega animada e me mostra o anel em seu dedo. Fico surpresa.
- Uau, parabéns! Fico feliz por você. Digo tentando disfarçar minha tristeza. Dou mais um trago.
- Você fuma? Nunca te vi fumando antes.
- há não, isso aqui. Aponto para o cigarro. - Só as vezes, quando faço burrada. Digo e ela me olha curiosa, me entreguei de graça.
- Nada demais, eu só...
Sinto um peso enorme em dizer isso, eu me seguro ao máximo. E por sorte, Stella aparece com sky. Parando aqui para analisar elas demoraram pra cacete.
- Aí está você, estávamos te procurando. Stella diz com um bico, e sky segurando uma sacola com duas garrafas.
- Caraca, vocês demoraram. Digo mudando de assunto. - Estávamos na fila do banheiro e também compramos mais vinho. Sky diz quase que sussurrando.
- Olá, quem é você? Estamos atrapalhando alguma coisa?
Diz Stella curiosa e maliciosa, como sempre, ela sabe de Lia. Aparentemente o álcool subiu na mente. - Essa e a Lia, Stella.
Lia acena cumprimentando-a, Stella sorri. - Lia? A sobrinha da Miriah? Aaa Elly falou tanto de você. É um prazer conhecê-la.
- Ela falou?
- Falou sim, muito aliás. Ela diz me olhando de canto, reviro meus olhos. - Ste tem como calar essa boca?
Stella me mostra a língua, onde fui me meter, agora Lia vai pensar que eu ando falando dela para todo mundo, sendo que nem estávamos conversando.
- É verdade Lia. Minha irmã concorda com Stella, só para piorar. Bato a mão já testa, jogo meu cigarro fora.- Por que não vamos embora?
- Si senorita!!
Sky fala. - Foi um prazer te conhecer Lia, espero nos encontramos mais. Stella diz para Lia, que abraça de lado para se dispedir, sky acena indo para o carro.
- Bom, vamos indo. Você vai embora também ?
Pergunto a Lia. - Assim, vou. Ela diz distraída. - Quer carona?
- Há não precisa, vou ir com um amigo. Mas obrigado mesmo assim, vão com cuidado. Lia parece lembrar agora do amigo.
- Está bem, se cuide. Digo acenando e indo para o carro.
- Vê se aparece!
Ela diz acenando e se virando entrando dentro do bar novamente.
<( ̄︶ ̄)↗ Fim do quinto capítulo.
➜ Desculpem o capítulo longo e com muitas falas. Mas espero que você tenham gostado e entendo algumas coisas. Normalmente não coloco tantas falas, mas, eu quis fazer essa diálogo para Elly voltar a frequentar o café. E ter mais partes da sua vida fora do trabalho.
➜ Foto tirada do Pinterest ( https://pin.it/5D6H9ne ) link.
Bjs, até o próximo capítulo (◍•ᴗ•◍)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover's Coffee
RomanceUma escritora, que tem dificuldade em terminar seu novo livro. E que frequenta diariamente um Café perto do trabalho, que sempre faz o mesmo pedido todos os dias. Conhece a nova atendente, que faz seu coração bater rápido, e mudando sua vida comple...