Capítulo 3

468 23 7
                                    

LARA

Fazia frio do lado de fora e eu usava um casaco imenso e disforme. Chicago era uma cidade de extremos: graus negativos no inverno e ondas de calor no verão, como se gritasse para não se sentir confortável. Meu exato sentimento dentro das paredes da mansão de Vasily.

Sempre terminava naquela casa por mais que fugisse do lugar. Maria e seus filhos me detestavam e eu era um alvo fácil. Ninguém entraria em uma briga apenas para me proteger.

Naquele dia fui chamada por Vasily. Sabia o que significava. Os italianos aceitaram o acordo os termos do casamento.

Informei a Vladimir, o segurança que ficava na entrada da mansão, que o Pakhan me esperava e me sentei no sofá perto da parede do escritório. Estava preparada para ser deixada ali até terminar alguns dos milhares de compromissos de Lugonov, mas o soldado voltou menos de cinco minutos depois pedindo para segui-lo.

Assim que a porta foi aberta, vários pares de olhos me encaravam. Metade da alta hierarquia da Bratva de Chicago, incluindo Yakov e alguns comandantes. O que quer que passasse naquela sala não era mais importante ou sigiloso do que o motivo da minha presença.

— Boas novas, criança! – Vasily falou – Os italianos mandaram um emissário para discutir uma aliança: um casamento.

— Enviará a italiana? – Yakov interrompeu o pai com uma risada na voz e olhei para o chão, ainda de pé, sabendo o que viria a seguir.

Vasily deu um tapa tão forte na cabeça do filho ricocheteou, voando para frente e caindo contra a mesa do escritório. Foi o que consegui ver de minha visão periférica ao menos, pois não ousava levantar o olhar. Sabia que "A Besta" tinha os olhos duros para Yakov, mesmo sem vê-lo.

— O que fazemos aqui é uma piada para você? – o Pakhan continuou com voz irritada para o filho.

— Ela não é da Bratva, pai. Não é uma boa aliança. Não seria melhor Olga? Ou alguma outra garota russa?

— E por esse mesmo motivo que será ela. Nenhuma das nossas estará em perigo. Como um maldito cavalo de troia – ele soltou o ar com força e sua voz congelou por alguns segundos. Minha pele se arrepiou e acreditava estar sendo analisada, a atenção de todos indo de Yakov para mim. Levantei a cabeça para encontrar o olhar de Vasily – Conseguirá, Lara?

— Estou à disposição, senhor.

— Svetlana cuidará de você. Eles sugeriram um casamento em algumas semanas e cuidaremos para que não a vejam até lá. É mais seguro dessa forma. –informou e apenas balancei a cabeça concordando – Tudo saiu melhor do que esperávamos, dorogoy. Casará com Domenico Mancino como minha filha.

Finalmente estava acontecendo. O motivo de ter ficado naquele inferno. Aprendido tudo o que aprendi.

Passei as últimas semanas, desde que Vasily anunciou a possibilidade naquela reunião em seu jardim, procurando mais sobre os Mancino, meu futuro marido e tudo o mais que ignorei ao longo dos anos. Era mais responsabilidade do que podia imaginar quando comecei as "aulas de sedução" com Svetlana.

Pensava que conseguiria acesso aos Mancino através de algum capitão, um homem discreto nas fileiras da máfia italiana de Chicago. Alguém que soubesse de tudo e não chamasse atenção. Que não fosse uma escolha óbvia na hora de culpar por um ataque. Mas o destino quis que entrasse na casa dos inimigos como esposa do novo Capo. E não havia nada de discreto em Domenico Mancino.

Apenas 32 anos e querendo se provar para a família. Um homem sedento de poder e louco para se mostrar. Ninguém sabia a respeito dele, apenas que esteve envolvido em alguns dos banhos de sangues recentes entre as duas organizações. Uma sombra letal que não deixava rastro e que eu não conhecia o rosto. Um possível desastre prestes a explodir se pisasse nos lugares errados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Tentação do MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora