Nami parecia irritada, chutava a porta gritando varias e várias vezes pra que Shanks abrisse a porta, mas sem solução, sentou-se na beira da cama pensando em como iria sair dali
A porta se abriu, Nami viu Shanks entrar e tirar aquela katana da bainha oque a fez ficar com o rosto corado
— Por que tá gritando!?— questionou Shanks encostando a gryphon no canto da porta e logo a fechava
— eu quero voltar pro luffy— dizia a mesma com convicção, Shanks puxou o ar e suspirou impacientemente
— Eu já disse que estou te levando até ele, apenas tenha paciência...— disse Shanks de um jeito calmo até, caminhou em direção ao banheiro pronto para se lavar, porém a ruiva se levantou da cama virando na direção dele o encarando de costas
— Me deixe na próxima ilha que parar! Eu posso ir sozinha!— serrou seus pulsos encarando as costas de Shanks, o mesmo balançou sua cabeça concordando com ela e voltou a seguir seu caminho.
.....
Deixá-la ir era algo impossível para mim, mas não iria obrigá-la ficar comigo aqui, somos piratas, pegamos Oque queremos mas por que com ela tá sendo diferente? Talvez seja porque ela era uma pessoa de grande valor.
Decidir ir me lavar afinal estava suado e sujo, backman havia me avisado sobre uma ilha que iríamos atracar brevemente e com aquele desejo dela de ir embora por contra própria resolvi ceder... Afinal, Mihawk estava certo, ela não me pertence, e eu não queria que Luffy ficasse com raiva de mim por ter sequestrado sua companheira.
Aquela água escorria pelo meu corpo passava a mão no ombro do braço em que me faltava, ainda sinto as dores mas acho que das piores foi perder a minha filha Uta. Terminei aquele banho e para não constrange-la vesti minhas roupas naquele banheiro mesmo, eu odiava joguinhos mas vê-la ficar vermelha com qualquer aproximação minha me deixava contente.
Sai daquele banheiro a vendo sentada naquela cama, encostei no batente da porta a encarando em uma expressão neutra
— se quiser se lavar, vá... Vamos atracar em uma ilha ao leste... Se apronte— estava sendo ríspido demais? Grosso demais? Não, apenas fingia não se importar com ela mas no fundo sabia que sua partida iria me causar percas de noite de sono
Ela se manteve em silêncio se levantou e veio em minha direção já se despindo, aquela pele branca, bicos rosados e poucos pelos pubianos em sua intimidade respirei fundo para me manter no controle, caminhou em passos sutis até o banheiro passando ao meu lado já nua fechei meus olhos levando a mão em meu rosto onde pensava em mim maneiras de jogar essa mulher na cama e fazê-la minha. Mas não podia... Obrigar alguém transar comigo é o declínio........
Ele queria brincar? Eu estou brincando com ele.. ele disse que não ia me tocar até ter meu consentimento, ve-lo desviar o olhar quando passei nua em sua frente foi o meu ápice, ele parecia se conter o bastante pra não me atacar... Na minha visão, ele parecia um lobo faminto e eu era seu pedaço de carne que estava fora de seu alcance, eu só queria voltar ao Luffy apenas isso.. minha preocupação era que ele estaria desolado pela perda de seu irmão Ace.
— Hmf...
Terminei de me levar e me enrolei na toalha onde sai daquele quarto vendo ele ajeitar sua espada em sua cintura, uma peça de roupa sobre a cama, um vestido vermelho decotado com uma fenda ao lado, ele me olhou e travou o maxilar
— Vista isso, e tome cuidado... quando for, eu não quero salvar ninguém da marinha... Não de novo— ele era seco e preciso em suas palavras, balancei a cabeça concordando enquanto segurava a toalha na frente do meu corpo.
Desviei o olhar e ele parecia notar, abriu a porta daquele quarto e fechou em seguida me deixando sozinha, tratarei de me vestir o mais rápido, um salto grosso porém pequeno calcei e sai daquele quarto onde já vi que estávamos atracando naquela ilha
Pude sentir o olhar de Shanks distante de mim, mas era um olhar de desapontamento, eu não me importava, não era dessa tripulação que eu fazia parte, eu preciso ir embora. Assim que o navio firmou-se na costa e desceram a rampa, desci daquele navio sentindo novamente meus pés na areia da praia, caminhei em direção aquela cidade pequena mais lotada em busca de informação já que Shanks me negava isso.
......
— Tem certeza disso capitão?— perguntava backman vendo Nami desaparecer da vista da tripulação
Shanks descia alguns barris vazios de rum e logo encarava moreno
— ela vai voltar... Não se preocupe— dizia Shanks com toda certeza do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED PRISON
Mystery / Thrillertentar roubar um navio de yonku não parece ser uma boa ideia ...