Pov. S/n:
Quebra de tempo...
Há dias felizes e animados, dias difíceis e tristes, e aqueles em que cada instante parece se arrastar. Hoje é um desses dias. Nada me traz conforto; sinto que tudo ao meu redor me provoca irritação, e detesto esse sentimento.
– Será que Sua Alteza Real poderia se apressar? Estou faminta – questiono ao ouvir o ronco da minha barriga.
– O dragãozinho rosnou, hora de ir – Flora diz, começando a rir.
– Para de rir e anda logo – pronuncio, começando a me irritar.
– O nível de irritação aumentou hoje, devo me preocupar? – ela pergunta, brincando.
– Deve, melhor se arrumar mais rápido se não quiser levar um Dracarys – falo, ameaçadora. – Tá se arrumando muito para ir na lanchonete, hein?
– Quero impressionar minha gata – ela diz, piscando.
– Conheço ela? Preciso saber se é gente boa – pergunto, curiosa.
– Sim, e ela é a pessoa mais incrível e linda que conheci – ela fala, me guiando até o espelho
.
– Eu trabalho com nomes, inclusive você está muito linda – digo, olhando para ela através do espelho.– Olhe para si mesma e você vai descobrir – ela diz, me abraçando.
– Para de graça, Flora – dou um tapinha nela. – Boba, vamos logo
.
– Claro – Flora pega suas coisas com pressa e vai em direção à porta.– Flora... – falo sem jeito.
– Meu objetivo foi alcançado – Flora diz, tentando quebrar o gelo.
– Que objetivo, doida? – pergunto, confusa.
– Deixar você sem jeito. Não foi do jeito esperado, mas eu consegui – ela fala com um meio sorriso.
– FLORA, eu vou te bater – me preparo para correr atrás dela
.
– Tudo bem, eu gosto de apanhar de mulher bonita – Flora fala, me provocando
.
– Você não desiste nunca? – pergunto, admirada pela persistência dela.– Não. Quando o assunto é você – ela diz, dando uma piscadinha.
– Deu pra notar. Podemos ir? – questiono, tentando mudar de assunto. – Estou com muita fome.
– Você tem um sonho bem na sua frente e não quer comer – Flora fala, provocativa.
– Sonho? De quê? É daquele lugar que sempre falamos? Sempre tive vontade de provar – pergunto, afobada.
– Eu. Não está vendo essa gostosa na sua frente? – Flora pergunta como se fosse óbvio.
– Vai se foder, Flora – digo, irritada.
– Só se você vier comigo, amor – Flora fala, ainda me provocando.
– Desisto, eu estou indo – jogo minhas mãos no ar e vou indo sem ela.
– Oh meu amor, me espera. Prometo tentar parar de investir por enquanto – Flora fala, tentando me acompanhar.
– Ótimo, agora vamos logo – puxo ela pela mão.
– Vamos. Preciso alimentar meu dragãozinho antes que ele desmaia de fome – Flora fala, segurando firme na minha mão.
– Isso aí, alimente seu dragãozinho – falo, fazendo uma expressão fofa.
Depois de longos minutos caminhando, finalmente chegamos na lanchonete.
– Finalmente! Já não aguentava mais de fome – falo, aliviada por termos chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para O Amor
RomanceUm encontro. Duas almas. Uma não tem mais esperanças no amor, a outra acredita que algum dia vai encontrar a pessoa. O que poderá sair desse encontro?