SAMANTHA MAYBANK
3 dias depoisFinalmente estamos indo a praia como tínhamos planejado antes do ocorrido.
Sem dúvidas alguma, a Whezzie é a que está mais animada.Assim que chegamos ela já sai correndo animada para entrar no mar.
—Vocês não vão entrar?! — ela pergunta.
Os meninos rapidamente tiram suas camisetas e vão correndo até a água.
Eu coloco minha canga no chão embaixo de uma árvore e me acomodo por lá mesmo.
Eles começaram a jogar água na garota, que com toda sua animação começou a fazer o mesmo com eles.
Paro um pouco de olhar para eles e começo a encarar uma parte vazia próxima a mim, que me fez lembrar daquele meu sonho, já se passaram 5 dias desde que eu sonhei com aquela mulher e até agora não descobri quem era ela.
—O que tá fazendo aí?! — tomo um susto com a voz do Rafe. Paro de olhar para a areia e vejo que Cameron estava sentado na minha frente. — Vamo' pra água Samantha!
—Não tô afim não. — Respondo.
—Por que não?
—Não quero que Whezzie veja minha barriga com um monte de hematomas e eu
tenho certeza que você não explicou para ela, que meu pai que me deixou com esse olho roxo e esse corte na bochecha, né?! — Rafe assente com a cabeça. — O que você disse para ela?—Que você tinha batido a cara na parede!
—Você sabe que ela não acreditou nisso né?
—Por que não acreditaria?! — ele pergunta inconformado.
—Pô, a menina não é burra Cameron! Tá na cara que se eu tivesse batido minha cara na parede eu não teria ficado assim né! Puta que pariu, como você é burro em.
—Nem vem, pode parando de me ofender e vamo' logo entrar no mar! — nego com a cabeça e em menos de um segundo Rafe me coloca em seus braços.
—Garoto você pode ter certeza que quando você menos esperar eu vou meter um soco nessa tua cara! — grito.
Sinto a água gelada entrando em contato com a minha pele.
Rafe vai cada vez mais para o fundo e Whezzie e Barry vem nos seguindo.
—Ajuda ela Barry, vai ficar fundo para ela — me refiro a Whezzie. Barry coloca a menina em suas costas.
Cameron continua indo mais para o fundo.
—Aqui tá bom, lá tava muito raso. — Rafe diz. — Para de me olhar assim! — Rafe reclama comigo.
—Assim como? — pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AND HATE
FanfictionOnde Samantha Maybank e Rafe Cameron tiveram que morar juntos na casa de Barry e aprenderem a conviver juntos com suas diferenças e raivas. Samantha Maybank, irmã de JJ viveu uma infância e uma adolescência conturbada, com o abandono de sua mãe e os...