SAMANTHA MAYBANK
Sinto um par de mãos na minha cintura e rápidamente abro os olhos e me deparo com Rafe Cameron dormindo com as mãos em minha cintura. Pope também estava deitado no sofá-cama, mas estava mais na ponta — quase caindo.
Tento me levantar e sair de perto das mãos de Rafe, mas ele segura minha cintura com um pouco de força, me impossibilitando de sair dali.
—Deita aí Sam! — ele resmunga. E se eu não tivesse com tanto sono eu sairia dali rapidamente, mas deixei o cansaço me vencer e acabei pegando no sono novamente.
—Que putaria é essa aqui? — abro os olhos e vejo que Rafe estava deitado de bruços com as mãos em minha cintura novamente. — Tira a mão daí, Cameron! — meu irmão diz e Rafe finalmente acorda.
Ele não parecia estar entendendo nada. Rafe tirou as mãos do meu corpo e se sentou no sofá. Talvez tentando processar que havia acordado, não sei.
—O que tava fazendo com as mãos na minha irmã? — mais uma vez JJ pergunta.
Rafe franze o cenho e responde:
—A gente tava dormindo, nem reparei quando abracei ela.—Melhor mesmo em, melhor mesmo.
[...]
Estávamos todos conversando, até que minha fala é interrompida por meu celular tocando.
Me levanto e pego o meu celular que estava em cima da mesa.
Assim que olho na tela, vejo que era um número desconhecido, mas mesmo assim atendo.
Mas ninguém falou nada. Eu conseguia escutar a respiração de alguém no outro lado da ligação, mas a pessoa não falava nada.
Então desligo.
—Quem era? — meu irmão pergunta.
—Não sei, não falaram nada.
—Deve ter sido engano. — Cameron diz e eu concordo.
Me sento novamente ao seu lado e continuamos a conversar normalmente.
Estava tão entrosada na conversa que nem percebi a hora passando. Mas quando fui ver já era quase 18:00.
—Eu já vou indo. — aviso para Barry e Rafe que estavam sentados ao meu lado.
—Então bora. — Rafe fala.
Nos despedimos de cada um que estava lá e voltamos para a nossa casa.
Assim que chego lá, já vou direto para o meu quarto e deito em minha cama.
—Eai Sam, tá fazendo o que? — Rafe já chega entrando no meu quarto. Puta merda que moleque abusado.
—EU VOU COLOCAR UMA CATRACA NESSA PORTA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AND HATE
FanficOnde Samantha Maybank e Rafe Cameron tiveram que morar juntos na casa de Barry e aprenderem a conviver juntos com suas diferenças e raivas. Samantha Maybank, irmã de JJ viveu uma infância e uma adolescência conturbada, com o abandono de sua mãe e os...