08

369 43 89
                                    

SAMANTHA MAYBANK Dia Seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAMANTHA MAYBANK
Dia Seguinte

Saio no meu quarto e como sempre encontro Rafe e Barry na sala.

—Senta aqui com a gente Sam! — Barry disse assim que me viu.

Me sento ao seu lado e pego o beck que estava em suas mãos.

—Porra garota! — Ele murmura.

—Qual foi Barry você tem um monte,
vai negar um? Vacilo em — faço um drama. Barry revira os olhos e dá um sorriso de canto.

Passo os meus olhos por Rafe e vejo que ele não parece estar tão contente como estava no dia anterior. Em suas mãos á uma latinha de cerveja e na outra seu celular, que ele digitava rapidamente. Ele parecia estar angustiado ou com medo de algo.

Tento ignorar isso, mas por algum motivo eu não conseguia, só se passava na minha cabeça se tinha algo haver com seu pai, Ward, então acredito que era por isso que eu não conseguia ignorar.

—Tá tudo bem cara? — Barry pergunta para Rafe. Obrigada Barry por fazer o que eu estava querendo.

—Que? Sim tá tudo bem sim — ele responde e consigo sentir a mentira em sua voz — Eu quero perguntar um negócio pra vocês — ele diz calmamente.

—Fala aí — digo.

—Pode falar irmão! — Barry diz.

—Será que minha irmã pode passar uma noite aqui? Ela não tá se sentindo muito bem lá em casa e faz tempo que não vejo ela.

—Pode sim, mas não sabia que você e a Sarah tinham voltado a se falar. — Barry fala.

—Não é a Sarah, é a Whezzie.

—Ata, pode trazer ela sim, né Sam? — o moreno olha para mim, como se estivesse implorando para eu responder que sim.

—Sem problemas, — digo. — ela tem quantos anos?

—13. Eu vou indo buscar ela, já volto. — Ele diz e logo sai pela porta da sala.

—Esse lugar não é adequado para uma criança Barry! Vamos tentar arrumar um pouco.

Como não custumo sair muito do quarto, não vi o quanto essa casa estava desorganizada, pego garrafas vazias de bebidas e alguns restos de cigarros que estavam jogados no chão.

—Puta que pariu, vocês são uns porcos, ainda nessa semana nós vamos dar uma geral nessa casa. Se a sala tá assim, não quero nem imaginar como que tá o seu quarto! — exclamo irritada.

Cerca de uns 30 minutos depois nós terminamos de amenizar a situação da casa e logo Rafe chega com a garotinha. Ela tem cabelos longos escuros e lindos olhos cor de mel, não é nem um pouco parecida com Rafe, sendo sincera com ninguém da família Cameron, pelo menos das pessoas que eu conheço.

LOVE AND HATEOnde histórias criam vida. Descubra agora