Soldada Kira

6 0 0
                                    

Emily Pov

Natasha tentou me acalmar e Steve se sentou na cama, estavam todos me olhando curiosos querendo saber o que houve.

- Eu ouvi minhas amigas me chamarem, era a voz delas. - engulo seco e suspiro. - Estava em um lugar vazio e escuro. Só ouvia as vozes me chamando. - mordo o lábio com força ao lembrar da tristeza na voz de Juliana.

- Teve mais alguma coisa? - Sam pergunta cruzando os braços.

- Eu a vi. - todos se entreolham ainda sem entender. - Vi a Katrine. - Steve arregala os olhos e Nat faz carinho em meu braço.

- E como ela estava? - Steve pergunta.

- Eu não sei dizer. É como se ela estivesse como o Bucky estava sendo o Soldado Invernal. O olhar sem brilho, a voz robotizada... - Steve suspira fundo e Sam coça a cabeça.

- Como você sabe tanto sobre o Bucky? - Sam pergunta e Natasha o olha reprovando-o. - Que foi gente, foi só uma pergunta... - ele solta as mãos em rendição. - Não conversei com Tony sobre a garota ainda... - Nat suspira e revira os olhos.

- Ela pode te controlar. Quando cheguei, você mesma estava se enforcando. - A amiga diz preocupada... - Precisamos tomar alguma precaução.

- Ela tentou te matar? - Sam pergunta.

- Ela estava confusa, mas assim que pode ela me atacou. - passo a mão pelo meu pescoço novamente.

- Acha que consegue dormir novamente? - Steve pergunta.

- Eu não sei. Acho que sim. - digo, apesar do medo ainda estava muuito cansada.

- Eu fico aqui com ela. Podem ir pra cama. - Natasha diz e Steve concorda.

A mesma entra em baixo dos cobertores e se ajeita. Steve e Sam saem do quarto deixando as duas a sós.

- Fique tranquila, qualquer coisa estou aqui. - ela garante e desliga as luzes do quarto pelo celular.

Me ajeito e torço para ter um sono tranquilo dessa vez.

Bucky Pov

Escuto os gritos daquela garota e pondero se devo ir até lá. Eu realmente não acredito que ela me usou daquela forma. Qual é o problema dela?

Após um longo grito sofrido me levanto e vou até a porta, quando minha mão encosta na maçaneta ouço Natasha gritar pelo nome dela. Desisto de sair e volto para minha cama.

Só queria saber o que houve com Katrine, só queria que ela voltasse para mim novamente. E em meio a tantas lembranças acabo caindo no sono e sonhando com as mesmas...

Acordo cedinho e decido ir direto para a sala de treinamento. Preciso me livrar dessa raiva, e o melhor jeito é dando uns socos no saco de areia.

Quando chego la me deparo com quem não deveria nem estar aqui.

A tal de Mandy está treinando com Natasha no tatame. Gostaria muito de ignorar a sua presença, mas depois de ver a Viúva jogá-la com toda força no chão, vi que podia ser interessante observá-las.

- Caiu da cama velhote? - Nat diz enquanto enrolo as faixas nas mãos, finjo que não a escutei e caminho até os fundos da sala.

Começo a descarregar tudo no saco de areia, completamente alheio a tudo que esta a minha volta, quando me dou conta o saco está com um furo e a areia começa a cair em meus pés.

- Tony vai ficar uma fera. - Nat comenta.

Suspiro pesadamente, talvez devia dar uma corrida pelo complexo. Ao dar meia volta desistindo de treinar ali vejo Mandy me encarando. Reviro os olhos e saio da sala.

UNIVERSE - Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora