Bucky Barnes POVs
Acordo com a claridade da janela em meu rosto. Abro os olhos e vejo que não estou sozinho na cama.
Seus cabelos castanhos estão jogados sobre o travesseiro e sua pele pálida brilhava com a luz do sol.
Me aproximo de vagar e distribuo beijos pelo seu pescoço até que a mesma acorde, mas nada acontece. Passo meu braço sobre seu corpo e a viro em minha direção. Seu rosto está calmo e sereno, fico com dó de acorda-la.
- Katrine... - nada. - acorda boneca. - ainda nada.
A chacoalho levemente e nada muda. Repito a ação com mais força e nenhum sinal.
Começo a me desesperar e saio da cama rapidamente, me visto, visto a camisola nela e saio do quarto indo em direção ao laboratório, onde eu teria certeza que estariam Banner e Stark.
- Eu preciso de ajuda. - digo a colocando em uma espécie de cadeira ali.
- O que houve? - Stark se aproxima a analisando.
- Ela não acorda, de jeito nenhum. Não sei o que está acontecendo. - eles me afastam dela e Tony coloca um capacete com vários fios conectados nela.
- Parece que vamos ter que adiantar o teste neural. - ele diz ligando a maquina. - Tudo certo ai verdão?
Bruce mexe em um computador próximo da maca e confirma com a cabeça.
- Conexão neural em, 3, 2, 1... - e então a máquina faz um barulho estranho e uma luz verde sai do capacete.
- Isso é incrível. - diz Bruce, Tony pega seu tablet copiando os dados do computador nele. - São duas conexões neurais em uma só pessoa.
- Como assim? - digo cruzando os braços tentando não ficar nervoso.
- Espere enquanto realizamos os exames, vai dar uma volta ou coisa parecida, quando acabarmos te chamamos. - Tony diz por fim me expulsando da sala.
Decido ir até Steve para conversar sobre ontem. Ainda nem acredito que a minha Katrine está aqui.
•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•
Emily Miller POVs
Estamos em uma balada mega conhecida da cidade, Bia já sumiu de vista com algum carinha e Juh está me fazendo companhia no bar.
- Acho que vou para casa. Já são quase 4:00AM - digo me ajeitando no banco.
- Olha amiga. Vou com você, não consegui pegar ninguém essa noite. - ela diz desapontada e rumamos até a saída.
***
Chegamos em casa e vou para a cozinha fazer um café. Esta muito tarde, sei que não vou conseguir dormir agora. Enquanto o café ficava pronto eu e Juh fomos tomar um banho e trocar de roupa.
- Essa festinha foi paia de mais. - Juh diz se servindo e sentando na mesa com um certo desânimo em sua voz.
- Só a Bia que se deu bem nessa. - faço o mesmo e pego meu celular.
Enquanto vejo alguns vídeos no Face ouço uma voz distante na minha cabeça.
" Ela precisa acordar agora!", " Vamos ter que dar um pequena descarga elétrica nas temporas.", " COMO ASSIM DESCARGA ELETRICA?", " AJUDEM ELA!!"Me assusto com o último grito e Juh percebe.
- O que foi? - ela pergunta
- Nada. Só me assustei com o vídeo. - digo tentando ignorar as vozes.
Me levanto para pegar um garfo da gaveta e uma onda de choque enorme surge em minha cabeça, minha visão fica turva e sinto meu corpo colidir com o chão.
•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•
Acordo e a luz do ambiente quase queima meus olhos.
- Finalmente. - ouço uma voz aliviada dizer. Abro melhor meus olhos e vejo 6 seres me encarando com curiosidade.
- O que está acontecendo? - digo tendo entender o que era aquilo tudo.
- Você não acordava de jeito nenhum. - Bucky diz se aproximando. Mais um sonho com esse Deus grego, que sorte a minha.
- Hãm. Eu me sinto bem. Obrigada pela preocupação. - digo sorrindo tentando me levantar, mas Bucky vem em minha direção e me segura.
- Você recebeu uma descarga elétrica na cabeça, precisa descansar.
Nossa, agora isso ficou mais sinistro do que já está.
- Espera, o que está acontecendo aqui? - pergunto com minha cabeça quase explodindo.
Uma grande onda de memorias surge, mas não são as minhas memorias. São memorias de outra garota, da infância dela, de outros pais, em outro lugar. Cenas de tortura, a lembrança da dor, do desespero, da angustia. E então, as benditas lembranças com o Bucky emergem nesse mar de lembranças. Obviamente que eu não me lembrava disso, só queria transar com ele mesmo.
Minha visão volta ao normal e todos estão em posição de defesa em minha frente.
- Está tudo bem? - Steve pergunta abaixando seu escudo.
- Eu não entendo. Nunca tive um sonho desse jeito. - Passo as mãos pelos cabelos.
- Eu acho que isso não é um sonho Katrine. - Tony diz se aproximando com seu tablet. - Segundo os resultados dos exames, aparentemente você pode viajar não só pelo espaço, mas dentro das realidades.
- O que? Como isso pode ser possível? - Me levanto rapidamente tentando sair dali, mas Bucky segura meu braço antes que eu possa sair da sala. - Isso tudo é um sonho bobo que logo vai acabar. - digo visivelmente perturbada, quais são as chances de um sonho se repetir?
- Também não sabemos como explicar isso, como tudo isso é possível. Mas você pode nos ajudar nos dando informações sobe você. - Natasha diz se sentando.
- Mas Katrine ainda esta aqui? - Bucky pergunta finalmente soltando meu braço.
- Sim, mas a consciência dela é tomada pelo dessa garota estranha. - Tony diz balançando a cabeça. - Descanse e coma, depois faremos o interrogatório.
Steve me leva até a cozinha da sede e eu me sento no balcão.
- Sei que isso tudo está bem confuso, mas logo resolveremos tudo. - ele sorri amigavelmente.
- Pra mim não passa de um sonho. - dou de ombros e ele coloca um prato com bolo de chocolate na minha frente . - Mas devo dizer que é um sonho muito bom. - Pego o garfo e me delicio.
- Como é o seu nome verdadeiro? - ele pergunta se sentando em minha frente e pegando um pedaço também .
- Emily, Emily Miller, mas pode me chamar de Milly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNIVERSE - Bucky Barnes
Genç KurguE se você pudesse viajar no tempo? Ou melhor, viajar pelo espaço. Conhecer outras realidades, outras versões do mundo em que você vive? Emily descobrirá que tem esse poder peculiar, e em uma dessas viagens irá encontrar não só problemas, mas o amor...