Emily Miller Povs
Após horas e horas comigo contando toda a minha história, Tony e Bruce fazendo diversos exames e um Bucky decepcionado me encarando finalmente tivemos um diagnóstico.
- Bom, é muita loucura isso tudo. - Tony diz e um holograma de meu cérebro surge. - Metade das funções do cérebro dela estão funcionando no momento, são as partes que mantem ela viva aqui, acredito que a outra Emily esteja desacordada em outra realidade com partes do cerebro dela também funcionando para mante-la viva la.
- Não sabemos como essa divisão foi feita, se é algo energético ou talvez até mesmo espiritual. Porquê temos duas essências numa só pessoa, duas memórias de vidas separadas, duas personalidades e por ai vai. Isso não é incrível? - Bruce diz e escondo meu rosto em minhas mãos.
Então quer dizer que não é um sonho, é só a minha alma que pode viajar pelo espaço e se hospedar em outra pessoa.
- E tem como trazer essa tal de Katrine de volta? Pra que eu possa voltar ao meu "corpo"? - pergunto fazendo aspas com as mãos, não quero viver perdida por aqui enquanto meu corpo está em coma.
- Não temos certeza, temos que esperar o resultado desses exames e fazer muitos testes pra entender melhor. - Tony diz.
- Mas e o meu "eu" de outra realidade?
- Provavelmente você ficará em coma lá, até conseguirmos resolver tudo.
Uma onda de calor sobe por meu corpo, sinto meus olhos arderem e o desespero tomar conta de mim. Levanto rapidamente e saio para fora da sala. Se bem sei tem um terraço nessa porra.
Ando até o elevador e entro apertando o botão do 5 andar. Assim que o mesmo para, ando por entre os corredores até encontrar uma porta escrito saida.
Abro a mesma e me deparo com uma brisa gelada tocando meu rosto, me abraço para tentar me esquentar e ando até a beirada do prédio. Isso não pode ser real, super heróis não existem, os Vingadores não existem. Bom, pelo menos não na minha realidade. Mas como isso realmente era possível?
Vejo um par de asas sobrevoarem o topo do prédio e logo aquele ser pousa próximo a mim.
- Olha gatinha, sei que as coisas estão bem difíceis, mas não é uma boa se jogar dai. - ele chega mais perto com as mãos em frente ao peito, como se tivesse cautela.
- Não se preocupe não vou me jogar,... - suspiro fundo. - ainda.-
- O que está fazendo aqui? E quem é você? - ele pergunta se sentando ao meu lado, o cheiro de suor e sangue se faz presente, provavelmente está vindo de alguma missão.
- Acredite, agora nem eu sei quem eu sou. - abaixo a cabeça e as lágrimas tomam conta. Como será que as meninas estão? Coitadas devem estar desesperadas. Oh meu Deus que loucura.
- Como conseguiu entrar aqui? A segurança é gigantesca. - ele parece até mais curioso.
- Cai do céu como um passarinho. - digo sorrindo e ele ri comigo. - é uma longa e confusa história, peça pra Banner ou Tony te contar. - ele concorda com a cabeça.
- Então você não é uma ameaça? - ele pergunta com uma sombrancelha arqueada.
- Não Sam, não sou. - forço um sorriso e ele confirma com a cabeça.
- Está frio, deveria vir pra dentro. - ele se levanta e bate as mãos no traje tentando tirar a poeira do mesmo.
- Logo vou. - digo e volto a admirar a paisagem que aos poucos ficava em um tom avermelhado.- Ok então. - com um impulso Sam decola dando uma volta no gramado e pousando perto da entrada.
(***)
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNIVERSE - Bucky Barnes
Ficção AdolescenteE se você pudesse viajar no tempo? Ou melhor, viajar pelo espaço. Conhecer outras realidades, outras versões do mundo em que você vive? Emily descobrirá que tem esse poder peculiar, e em uma dessas viagens irá encontrar não só problemas, mas o amor...