Capítulo 3

575 42 9
                                    

Fanfic: Nosso final feliz
*************************************************
Yaman a coloca no sofá do escritório e tenta acordar ela, dava leves tapinhas no rosto dela.
Y: Seher, acorde!
Ele foi até o banheiro e pegou algodão e álcool, passou nos pulsos dela e passou no nariz até que ela acordou, quando ela olhou para ele saiu de perto.
Y: Você está bem?
S: Para que quer saber?!
Ela entrou no quarto trancou a porta e começou a chorar.
S: Porque ele fez isso? Porque?
Yaman do escritório ouvia o choro dela.
Y: Porque ela está chorando? ela me traiu!
Yaman saiu de casa e foi para o escritório, quando chegou encontrou Nedim.
N: Yaman? Oque está fazendo aqui, achei que tinha viajado com Seher
Nedim viu que Yaman estava com a cara séria
Aconteceu alguma coisa?
Yaman mostrou a Nedim
N: Yaman isso com certeza é uma mentira.
Y: E as fotos dela abraçada com Selim?
N: Você tem que investigar isso direito, quem te mandou isso?
Y: Zuhal.
N: Yaman, Seher não seria capaz de fazer tal coisa, vou investigar isso

A noite Yaman voltou para casa, ele subiu direto para o quarto e encontrou Seher sentada no sofá do escritório, ela tinha os olhos vermelhos de tanto chorar.
Y: Se arrume para jantar.
S: Eu não quero!
Y: Eu não estou perguntando, estou exigindo.
Seher levantou e olhou bem nos olhos dele
S: Só vou pelo meu sobrinho! Não por você.
Logo eles descem as escadas em direção a mesa de jantar.
I: Yaman querido, não sabia que tinham voltado.
Y: Teve alguns problemas na empresa, por isso voltamos.
Ikbal sabia que algo estava errado, Yaman estava com a cara fechada.

Quando todos subiram Ikbal falou com Zuhal.
I: Zuhal você viu que Yaman e Seher estão estranhos?
Z: Sim e eu sei o motivo, eu entreguei o dossiê.
I: Você encontrou?
Z: Sim, fui até onde eles estavam e deixei com a recepcionista e disse para entregar a ele, por isso ele está assim.
I: Muito bem Zuhal, Yaman logo irá expulsar ela da aqui.

Yaman e Seher subiram, ela estava indo em direção ao quarto de Yusuf, Yaman a puxou pelo braço.
Y: Onde vai?
S: Me solta! Vou dormir com Yusuf.
Y: Não, não vai.
S: Você não pode me obrigar!
Y: Claro que posso! Sou seu marido.
S: Mais não é meu dono, não se esqueça que isso é uma formalidade!
Seher entrou no quarto de Yusuf

Yaman entrou no escritório e quebrou tudo.
Y: Ahhh
Yaman estava descontrolado, mesmo estando com raiva não conseguia dormir sem sentir o cheiro dela, lembrou das noites que se amaram intensamente.
Y: Se ela for inocente?
Os dias foram passando e Nedim descobriu muita coisa, ele conseguiu olhar as câmeras de segurança da loja que Seher tinha ido comprar o anel com Ikbal e avistou uma pessoa com a cara tapada que pegou o cartão na bolsa de Seher sem ninguém a vê.
Ele mostrou tudo a Yaman.
N: Viu Yaman, Seher não comprou todas aquelas joias, o horário da compra não bate de onde Seher estava, não foi ela.
Y: Isso não pode ter sido ela mais e as fotos com Selim.
N: Ainda estou investigando isso.

Os dias foram passando desse jeito, Seher continuava dormindo com Yusuf, Yaman estava cada dia desesperado, tudo parecia que estavam armando para incriminar Seher, Zuhal e Ikbal só cantavam vitória e Nedim continuava investigando.

Quando todos foram para seus afazeres Yaman ouviu um barulho estranho e foi ver oque era, quando entrou no banheiro viu que Seher vomitava, ele desesperado segurou os cabelos dela, quando ela terminou ela perguntou com a cara pálida.
S: Oque faz aqui?
Y: Você está bem?
S: Me deixe aqui saia!
Y: Mas...
S: Você mesmo disse que não se importa comigo! Você me usou! Você já conseguiu oque queria então me deixa em paz!

Seher saiu do banheiro ainda tonta e Yaman a seguia ela estava descendo as escadas Derrepente as vistas dela ficaram escuras e cai rolando de escada.
Y: Seher!
Yaman desce as escadas e vai até ela, viu que ela estava sangrando.
Y: Seher meu amor acorde!
Cenger logo chega
C: Yaman bey oque houve?
Y: Ela caiu da escada.
C: Temos que levá-la ao hospital.
Yaman a pegou nos braços.
Y: Cenger cuide de Yusuf.
C: Não se preocupe.

Yaman colocou Seher na parte de trás no carro.
Y: Você vai ficar bem.
Yaman correu com ela pro hospital e quando chegou ela foi imediatamente atendida e Yaman ficou na recepção, se passou algumas horas o médico veio falar com ela.
M: Parentes da sra Seher Kirimli.
Y: Eu sou o marido, como ela está?
M: A condição da sua esposa é bem crítica, estamos tentando de tudo para salvar o bebê.
Y: Bebê?
M: Evet, sua esposa está grávida de duas semanas, com a queda da escada o bebê está correndo risco de vida, ela está na UTI, temos que esperar para ver se ela irá reagir.
Y: Eu posso vê-la?
M: Claro, me acompanhe.

O médico deixou Yaman onde Seher estava e saiu, ele se aproximou dela e segurou sua mão.
Y: Por favor acorde, você precisa acordar, nós vamos ter um filho, você precisa ficar bem.
Yaman estava se sentindo culpado, a tratou tão mal esses dias e agora poderia perder seu filho, ele sentiu ela mexendo a mão e quando olhou ela estava começando a acordar.
Y: Seher...
Ela abriu os olhos
S: Oque aconteceu?
Disse com a voz arrastada
Y: Você caiu da escada.
Ela estava tentando se levantar mais ele a impediu
Y: Você precisa ficar deitada.
S: Eu preciso levantar.
Y: Não não pode, isso não faz bem a vocês dois.
S: Dois?
Y: Você está grávida, vamos ter um filho
Seher chorava de emoção
S: Vou ter um filho.
Yaman ainda segurava a mão dela
Y: Vou chamar um médico.

Yaman ficou ao lado de fora enquanto o médico a examinava, logo ele saiu para falar com ele
M: A senhora Seher está bem, mais quando ela tiver alta ela tem que ficar de repouso, ela não deve ficar sozinha.
Os dias se passaram e Seher foi transferida para o quarto
Y: Quer alguma coisa?
S: Não.
Y: Temos que conversar.
S: Não temos nada para conversar.
Y: Claro que temos, o médico disse que você terá que ficar de repouso por 1 mês, sua gravidez é recente.
S: Eu posso me cuidar sozinha.
Y: Não, você não pode, pense no nosso filho.
S: Esse filho é só meu!
Yaman resolveu não falar mais nada, não queria deixá-la nervosa.

Dois dias depois Seher recebeu alta e foi para casa, quando chegaram em casa foram recebidos por Yusuf.
Yu: Teyze Anca!
Yusuf abraçou os dois.
S: Como você está querido?
Yu: Muito bem, mais senti saudades de vocês.
Y: Nos também pasha.
C: Venha Yusuf vamos tomar café.
Yusuf foi para cozinha

Seher estava indo pro quarto mais não estava em condições de subir as escadas
Y: Está tudo bem?
S: Não consigo subir as escadas.
Yaman a pega nos braços
S: Oque está fazendo?
Y: Estou te levando.
Yaman sobe com ela nos braços e a leva para seu quarto.
S: Porque me trouxe aqui?
Y: Você irá ficar aqui.
S: Mas.
Y: Não tem mais você precisa de cuidados
Seher não entendia, dias atrás ele a tratava mal e agora ele quer ficar ao lado dela.
Y: Vou trazer alguma coisa pra você comer.

Yaman foi e Seher tinha ido ao banheiro, quando voltou viu que tinha uma pasta no chão, quando olhou ela nao podia acreditar, tinha várias coisas que a incriminava, por isso ela estava a tratando mal esses dias, quando olhou para a porta ele estava entrando e ele viu que ela estava com a pasta nas mãos.
S: Por isso você estava daquele jeito, você acreditou nisso?!

Nosso final feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora