Yaman colocou a bandeja em cima da mesa e foi até ela, tinha dúvidas sobre as fotos com Selim mais pelo jeito que ela reagiu já sabia que tinha sido tudo armado.
Y: Seher, eu...
S: Fale! Você acreditou nisso!?
Y: No começo sim, tinha ficado louco mais soube que você não seria capaz disso.
S: Eu nunca faria isso com você, naquele dia você viu que eu tinha perdido o cartão e essas fotos Selim me abraçou a força, eu tinha falado naquele dia aonde eu estava.
Y: Eu sei, mais..
S: Passei esses dias chorando por um dossiê falso, preferiu tirar suas próprias conclusões do que falar comigo!
Seher estava ficando alterada
Y: Se acalme o bebê.
Yaman ia segurar o braço dela mais Seher se esquivou.
S: Não me toque!
Seher voltou para o quarto e se trancou
Y: Abre a porta por favor!
S: Não!
Yaman estava com raiva de si mesmo, como pode acreditar nessas calúnias, saiu do escritório e foi falar com Zuhal, abriu a porta do quarto dela com um tapa e a encontrouZ: Yaman?
Zuhal estava assustada.
Y: Você...porque você fez isso!?
Esbravejou
Z: Oque eu fiz?
Y: Aquele dossiê, eu sei que tudo foi armado.
Z: Yaman aquele dossiê é tudo verdade, ela te traiu com aquele Selim, ela não tem honra!
Y: Cale-se, hoje mesmo você vai embora dessa casa.
Z: Mais...
Y: Mais nada!
Quando Yaman saiu Ikbal entrou
I: Zuhal oque houve?
Z: Yaman me expulsou daqui, ele descobriu sobre o dossiê, descobriu que tudo era mentira!Quando Yaman voltou para o escritório tentou entrar no quarto mais estava trancada ainda
Y: Seher, abre a porta.
Seher abriu mais nem olhou para cara dele e estava saindo do quarto, mais Yaman a segura
Y: Onde vai?
S: Me solta!
Seher estava com fogo nos olhos
Y: Por favor fique calma você não pode se alterar.
S: Eu vou voltar para o meu quarto antigo.
Y: Você não pode ficar sozinha.
S: Eu não quero ficar aqui!
Yaman a pega nos braços
S: Oque está fazendo?
Y: Levando você para cama, não pode ficar andando sem motivos.
Yaman coloca Seher na cama e pega a bandeja
Y: Vamos, coma.
S: Não estou com fome.
Y: Isso não está em discussão, você tem que comer.Seher sem opção comeu
S: Pronto
Y: Você quase não comeu.
S: Já estou cheia.
Y: Tudo bem, quer alguma coisa?
S: Pode chamar Yusuf?
Y: Claro.
Logo Yusuf entra
Yu: Teyze!
S: Venha querido sente-se aqui.
Yusuf sentou no lado dela
Y: Vou para o escritório.
Yaman saiu e fechou a porta.
S: Querido você gostaria de ter um irmãozinho?
Yu: Sim!
Seher pega a mão de Yusuf e coloca sobre o seu ventre.
S: Aqui está crescendo seu irmãozinho.
Yu: Sério teyze?
S: Sim querido.
Yu: Ebaa, vou contar pra todo mundo!Antes que Seher pudesse impedi-lo ele sai do quarto
S: Yusuf!
Seher tenta correr atrás dele mais Yaman a impede.
Y: O que houve? Porque está correndo assim?
S: Ele vai contar pra todo mundo.
Y: Ele vai contar oque?
S: Sobre o bebê, ele vai contar.
Y: E porque está assim? todos iriam saber de qualquer forma, não se preocupe, vamos volte pra cama.Yusuf tinha ido para sala e estava gritando
Yu: VOU TER UM IRMÃOZINHO!
Zuhal e Ikbal que estavam na varanda ouviram e foram até ele.
I: Yusuf querido oque houve?
Yu: Minha tia disse que eu vou ter um irmãozinho!
As irmãs se olham e Yusuf vai para cozinha
Z: Isso não é possível, não é possível que essa camponesa esteja grávida!
I: Isso irá atrapalhar meus planos! Não podemos permitir que esse pirralho nasça.
A noite todos estavam a mesa e o pessoal da casa estavam eufóricos com a notícia e Zuhal já tinha saído da mansãoMais Ikbal não escondia a cara de desgosto com a notícia, sabia que agora seria muito difícil para separar Seher e Yaman, quando todos jantaram subiram para seus quartos.
S: Vou tomar banho.
Y: Eu te ajudo.
S: Lógico que não, eu posso fazer isso sozinha.
Seher seguia para o banheiro mais ficou tonta e deu um passo para trás, Yaman como um raio a segura.
Y: Viu você não está bem, vamos vou te ajudar.
S: Mais..
Y: Não tem mais.
S: Tudo bem, mais você fica no lado de fora do box.
Y: Tudo bem.Seher fecha o vidro do box e começa a tirar a roupa por cima, Yaman pega tudo e coloca no cesto, logo ela liga o chuveiro e ele observa a silhueta dela, Derrepente ele vê Seher colocando as mãos na cabeça e se apoiando na parede, imediatamente ele abre o box entra debaixo do chuveiro a segurando se molhando todo.
Y: Está tudo bem?
S: Estou, fiquei tonta.
Y: Vamos, você tem que ir pra cama.
Yaman mesmo não querendo observar, observou aquele corpo lindo da sua esposa, já podia ver a leve ondulação na barriga dela, ele a cobriu com a toalha.
Y: Vou sair para você se trocar.
Ele pegou uma toalha e saiu, ficou com o ouvido colado na porta, qualquer barulho já entraria para ajudá-la.
Logo ela saiu com o seu pijama listrado roxo.
Y: Vou tomar banho volto logo.Yaman tomou banho rapidamente e quando voltou Seher ainda estava arrumando o sofá.
Y: O que está fazendo?
S: Não vou dormir na mesma cama que você, vou dormir no sofá.
Y: Não, você vai dormir na cama, eu durmo no sofá.
Yaman deitou no sofá e Seher deitou na cama, ele sabia que ela estava magoada, seria difícil dela o perdoar, mais faria de tudo para conseguir isso, iria viver feliz com ela, Yusuf e seu filho que tanto esperava logo estaria nos seus braços.No meio da madrugada Seher acorda com fome, agora com a gravidez sua fome aumentou, ela saiu do quarto sem acordar Yaman e desce as escadas, vai até a cozinha pega um bolo na geladeira e começa a comer, Derrepente ouve uma queda de luz e Seher grita.
Yaman acordou com o grito dela, como não a viu ele desceu as escadas e quando chegou na cozinha ela pulou no seu colo.
Y: Oque ouve você esta bem? O bebê.
S: A luz acabou derrepente você sabe que eu tenho medo.
Y: Eu sei, não se preocupe.
Aos poucos Seher se solta dele
Y: Oque estava fazendo aqui?
S: Fiquei com fome.
Y: Você sabe que não pode descer as escadas, já terminou?
S: Evet, mais vou olhar as estrelas.
Y: Vou com você.Eles foram para varanda e sentaram observando as estrelas, Seher mostrou cada uma a ele esquecendo um pouco sobre o dossiê, ficaram tanto tempo ali que Seher dormiu no ombro dele, Yaman a pegou no colo em direção ao quarto, ele a depositou na cama, se ajoelhou ao lado dela e disse
Y: Não queria que passasse por isso, vou fazer de tudo para você me perdoar, vamos ser felizes com Yusuf e o nosso filho.
Yaman voltou para o sofá e dormiu, mais estavam alheios da maldades que viriam.No outro lado da cidade Selim estava planejando o sequestro.
Selim: Seher será só minha e não sua Kirimli.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso final feliz
FanfictionYaman e Seher que no começo estavam prestes a se casar por uma formalidade mais isso muda alguns minutos antes do casamento