→2←

192 20 5
                                    

𝐏𝐎𝐕 𝐃𝐈𝐀𝐍𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐏𝐎𝐕 𝐃𝐈𝐀𝐍𝐄

Selina e eu estamos em uma rua qualquer de Gotham, em um frio insuportável, sabe uma coisa que também tava insuportável o silêncio, desde o assassinato dos Waynes selina parece mais pensativa e por isso está ficando mais calada que o normal, por isso mesmo descido puxar assunto.

Ei seli - falo quando de repente vem um caminhão em nossa direção, logo olhamos para o caminhão parado quando sai uma senhora e logo atrás um senhor.

Oi, eu sou a paty, esse é o dough - a mulher fala com um sorriso irritante de tão forçado

Somos do projeto auxílio ao morador de rua, trouxemos alguns sanduíches e sopa - a mulher prossegue a falar.

Trouxemos biscoitos doces e chocolates, alguém aí gosta de chocolate - agora o senhor fala se aproximando com uma caixa.

Todos os garotos (a) foram após ouvir que tinham trazido doces, mas eu e Selina decidimos ficar pois aquilo estava muito suspeito, ninguém em Gotham oferecia ou ligava em ajudar crianças de rua.

Ei selina e diane, não estão com fome - um garoto que estava ali conosco pergunta, Quando eu e selina balançamos a cabeça negativamente.

Continuamos no mesmo canto observando todos indo comer, no mesmo momento a senhora surge com um tipo de agulha espetando no pescoço de todos, quando vimos aquilo ficamos chocadas no início, mas depois do choque pego a mão de selina obrigando ela a vir junto comigo, porque se não seríamos as próximas vítimas.

Depois do amanhecer fomos novamente no lugar onde havia acontecido o crime, observamos de longe um policial olhando o corpo de um senhor que estava com a gente na noite passada.

𝐏𝐎𝐕 𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 𝐃𝐏𝐆𝐂

E Aí zeb e smoke desmaiaram, e aí foi que o maluco atirou do nada no soldado, aí que eu percebi que tinha que vazar de lá cara, aí eu corri corri, e acabei caindo naquele restaurante - um dos garotos que estava no sequestro explica para os policiais.

Ela usou uma caneta - Jim repete oque o garoto explicou anteriormente em tom de deboche e dúvida.

Verdade, uma canetona, mas cara não é a primeira vez  que isso acontece os garotos da rua já estão sumindo a um tempão, um monte deles ninguém sabe o porque - o garoto explica.

Nunca ouvi falar disso - Harvey fala duvidando.

E não ia mesmo, ninguém tá nem aí pra gente, olha aqui olha a prova - o garoto fala para virando de costas para os policiais, mostrando uma marca, que seria onde a droga deveria ter sido aplicada.

Isso não é prova e uma ferida, escuta aqui Mac somos adultos somos mais espertos que você, então você vai me contar a verdade, foi você que o matou, aquele cara foi um veterano - Harvey intimida o garoto

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑻𝑯𝑬 𝑫𝑨𝑹𝑲𝑵𝑬𝑺𝑺-𝑩𝒓𝒖𝒄𝒆 𝒘𝒂𝒚𝒏𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora