6 - ☽︎

76 8 0
                                    

Horas depois do último acontecimento, Jinsoul andava torta por aí. Depois de várias e várias doses da bebida mais forte que eles tinham.

E Onde estava Bang? Boa pergunta.

Eram exatamente 03:26 da madrugada, e Jinsoul estava caminhando pela parte deserta do gramado da mansão, com suas sandálias de salto alto numa não e um copo de Old-Fashioned na outra.

Ao fundo, podia se ouvir a música que estava tocando na pista. Ela não ligava, só queria se jogar no chão e ficar até que seu cansaço desaparecesse.

Até que ela avistou a garota que até então, ficou guardada em sua mente como um adesivo super bonito e brilhante.

Aparentemente, a garota estava na mesma situação.

Suas sandálias jogada sobre o deck de madeira no quintal da mansão. Onde ao lado havia apenas uma mesa de madeira e uma banheira de hidromassagem.

A morena caminhou até lá, e silenciosamente, se sentou ao lado da garota.

- Veio dar um tempo também ?

Jung iniciou.

- Sim... Ou talvez, só pensar na vida.

- Hum.. Qual o seu nome?

JungEun olhou para a garota, seus olhos brilharam e ela apenas sorriu levemente.

- Kim JungEun. É um prazer.

Jinsoul sorriu juntamente e fechou seus olhos.

- Jung Jinsoul ! O prazer é todo meu.

Jinsoul havia acabado de falar com a garota do adesivo brilhante. Mas, em sua percepção, já a conhecia a anos...

One Night Inside - Lipsoul Onde histórias criam vida. Descubra agora