Epílogo - ✰

85 9 0
                                    

Jung Eun's point of view

Acordei naquele domingo, num quarto desconhecido, com uma terrível dor de cabeça.

O que havia acontecido ? Na real, nem eu sei ... Aquela mulher, de cabelos pretos longos e olhos profundos.

Eu dormi com ela ! E onde ela estava agora é o que eu me perguntava.

Ela me disse algo sobre ter um casamento marcado... Merda, eu peguei uma mulher casada ! E agora eu não conseguiria tirar ela da minha cabeça.

Sua beleza estonteante era simplesmente algo incrível para mim.

- Esqueça isso, foi só um lance de uma noite... E meu Deus, eu ainda estou na casa dos Hwang ! Que péssima ideia, cara.

Me levantei apressada, catei minhas roupas no chão e as coloquei o mais rápido que pude.

Alguma coisa me dizia que ainda poderia achar a morena... Jinsoul, até seu nome era bonito !

Saí daquele quarto e desci as escadas gigantes daquela mansão correndo, torcendo para não tropeçar nos meus próprios pés e bater a cabeça.

Assim que adentrei a sala, Yeji, Ryujin e Heejin estavam jogadas no sofá vendo uma série desconhecida para mim. Mas era alguma coisa que envolvia hospital.

Hyunjin e seus amigos estavam envolvidos em arrumar a bagunça na cozinha.

- Lip ! Finalmente, a sua ficante acabou de sair

Heejin ria enquanto falava, pois provavelmente meu rosto estava vermelho.

- Ela não é minha ficante! Eu só.. dormi com ela, nada demais ! Mas obrigada por me falar

- Toma cuidado, hein !

Rio novamente e eu apenas dei de costas indo em direção à saída.

E ali estava ela, brigava com alguém ao telefone mas quando me viu, parou de falar e apenas desligou o aparelho o guardando dentro de uma bolsa.

- A-ah.. eu não estava esperando ver você..

Ela sorriu sem graça.

- Jinsoul, eu sei que a gente se conhece a literalmente 12 horas, mas... Eu não quero que você vá embora para sempre sem nem mesmo termos uma conversa decente ! - Eu ri. - Bem, deixe seu número comigo... Nós podemos ser amigas. O que acha ?

- Jung, Eu.. terminei com meu noivo. Não achei que deveria continuar com ele. Afinal, nossa relação não estava da melhor forma. O nosso casamento seria apenas um contrato, e... - Ela se aproximou, e eu fiquei parada, como um tronco de árvore. - Talvez, devêssemos tentar algo.. sabe ? Eu gostei muito, muito de você.

- Está falando sério ?

- É claro.

- Eu gostei da ideia !

Nós duas rimos alto, e depois ficamos trocando olhares.. Ela se aproximou mais e eu a beijei.

Seus lábios macios com um leve gosto de brilho labial sabor cereja. Eram extremamente viciantes !

Ela cessou o beijo e me abraçou. Como se já não bastasse, seu perfume doce quase me embebedou novamente.

- Me ligue mais tarde, eu adoraria ter você de novo.

- Pode deixar !

Eu sorri largo e vi ela entrando em seu carro enquanto sorria também.

Eu havia conseguido a mulher mais doce e bela de toda a minha vida. E algo insistia em me dizer que ela era sim, o amor que eu precisava.

E que aquilo não te teria sido um lance de uma noite só.

Fim.

_______________________________

Oi gente !! Essa fic finalmente chegou ao fim. Eu peço sinceras desculpas pela demora que eu tive em acabar ela !!

Espero que tenham gostado dessa história :)) já estou trabalhando em outra KKKKK

Me aguardem. Até mais !!

One Night Inside - Lipsoul Onde histórias criam vida. Descubra agora