Elas ficaram ali conversando por algum tempo, sobre coisas banais do cotidiano.
Mas quando Jinsoul iria se levantar, com a desculpa de ir procurar seu noivo, ela logo o viu trazendo uma garota para os fundos da mansão também.
Pensou estar enganada quando observou o loiro beijar a garota. Mas era realmente era ele, o Homem da sua vida beijando uma garota, bem na sua frente...
— Unnie ? Jinsoul ?? Hey, o que foi ???
JungEun se levantou, ao perceber o que estava acontecendo, apenas agarrou a mão da mais velha e a levou para dentro da mansão.
— Unnie.. aquele era seu noivo ?
Jinsoul concordou com um gesto de cabeça enquanto lágrimas já desciam por suas bochechas.
— Oh meu Deus...
Ela abraçou a mais velha com cuidado, a mesma que apenas seguiu o ato, deixando a roupa da amiga encharcada.
(++)
4:22am, quarto da mansão.
Como havíamos chegado a esse ponto ? JungEun se perguntava.
Jinsoul estava apenas com sua saia preta coladinha e uma lingerie de renda da mesma cor.
JungEun sentia seu rosto arder de vergonha, vendo sua "amiga" beijar cada centímetro de seu corpo... Isso com certeza irá deixar algumas marcas.
Suas roupas jogadas no chão, anunciam que começaram de um jeito apreçado. Mas agora estava tudo tão calmo e sereno, que elas mal escutavam a música estridente de minutos atrás.
— Unnie... Hm
Jung estava inquieta. Apertava suas pernas tentando conter o que subia entre elas.
Jinsoul ? Se sentia cada vez mais necessitada a ver a mais nova a chamando de "Unnie" naquele estado. A Morena pressionava levemente a região sensível da loira, a qual tinha sua respiração descompassada e grunhidos insistentes saindo por sua boca.
Muitos deles, xingamentos ou até mesmo o nome da mais velha. Ela arranhava fortemente as costas de Jinsoul que suspirava contra sua pele e fazia mais pressão no centro de Jung.
Até que ela enfiou seus dedos por dentro do tecido e... Uau, isso fez a jovem Jung surtar. Ela tinha sua visão embaçada e tudo que escutava eram as batidas frenéticas de seu coração.
Jinsoul estava apenas começando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night Inside - Lipsoul
FanfictionUma festa na Mansão de seu amigo pode não acabar muito bem. Jung Jinsoul acabara de cometer um grande erro. faltando apenas 1 mês e meio para o seu casamento... [ Kim Lip + Jinsoul = Lipsoul ] ! Shortfic ¡ ➪ CONCLUÍDA