capítulo único

228 29 20
                                    

Donghyuck estava fazendo seu máximo para esconder o celular em um bom angulo para gravar a mais bombada trend do momento para o TikTok, que basicamente consistia em beijar seu melhor amigo, Mark, este que daqui a poucos momentos chegará na casa do moreno.

— Ok, respira. — O Lee falava com seu reflexo no espelho. — Você vai beijar o Mark e caso ele tenha uma reação ruim use a desculpa que é unicamente para ganhar views e seguidores, assim ele nunca vai nem desconfiar que tu é apaixonado por ele. — Sorriu nervoso e então ouviu a campainha.

— Aqui, você esqueceu em casa. — Estendeu a mão, com a caixinha de fones do mais novo, ambos já no quarto deste.

— Ah, valeu, achei que tinha perdido.

O canadense sentou na cama e Haechan (como é mais conhecido nas redes sociais) viu a oportudinade ali, deixou a caixinha com os fones na sua mesa e discretamente apertou o botão de play do celular escondido ali. Como quem não quer nada, foi até a cama e se sentou, cruzando as pernas, eles estavam bem no centro do colchão.

— O que foi? — O mais velho riu.

— O que foi o que? — Confuso, perguntou.

— Tá com cara de quem vai aprontar.

— Talvez...

Deixou a palavra no ar, seguida de um silêncio. É agora ou nunca.

— Mark.

— Hum? — Virou-se em direção da voz.

Haechan se inclinou na direção do melhor amigo, fechando os olhos no processo, e beijou os lábios macios, de início fora um simples encostar de lábios, mas depois que a surpresa de Mark passou, as bocas passaram a se movimentar uma contra a outra, foi-se criando um osculo gostoso, mãos tímidas e nervosas mudando de lugar a todo instante, entre as quatro paredes se ouvia apenas os estalos do beijo e das linguas se encontrando. O beijo cessou e foi finalizado com leves selinhos, para então abrirem os olhos, ainda próximos, as respirações se misturando.

— Hyuck... — Acariciou a bochecha do citado com o polegar e sorriu timidamente, sendo retribuido.



Donghyuck editava o vídeo, adicionando a música da trend, cortando o começo monotomo e algumas parte que seus seguidores não precisavam ver.

— Não acredito que nosso romance vai nascer de um vídeo para o TikTok.

— Sem ele eu provavelmente nunca teria reunido coragem para te beijar e ai descobrir que por acaso você também gosta de mim, mas também é uma maria mole.

— Está terminando ai?

— Calma, você futuramente estará namorando um famoso digital influencer, tem que aprender a me dividir com meus seguidores.

— Namorar tiktoker é motivo de vergonha, isso sim. — Brincou, recebendo um tapa na coxa.

Por enquanto manteriam aquela relação sem rotulos, haviam acabado de descobrir a paixão reciproca, então querem deixar tudo ir no seu tempo.

— Acabei, depois eu posto.

— Ótimo, agora me dê isso. — Tirou o celular das mãos do moreno e colocou de lado, envolveu a cintura em seus braços e beijou seu melhor amigo.

⚡️

estava na minha lista de plots faz tempo e essa foi uma one bem curtinha e simplesinha pra ver se saio do bloqueio, qualquer erro me desculpem e espero que tenham gostado 💕

ps: tenho um grupo de leitores no wpp, sempre to dando notícias, atualizações (e as vezes algum spoiler ou outro também), se alguém se interessar em entrar só mandar mensagem no pv do wtt mesmo.

electric loveOnde histórias criam vida. Descubra agora