Oneshot 🔞

2.5K 174 51
                                    

- Por favor - O rapaz pediu com a voz fraca.

Pete abaixa a cabeça, fechando os olhos com o coração disparado se apoiando na mesa de seu marido sentindo-se subitamente excitado com a ideia de ter Vegas ali, ansiava por aquilo, não de fazer amor, mas de sexo, de sua dominação, de seu controle e principalmente de dor.

O jovem se ajoelha na frente de Vegas, é a primeira vez que ele faz sem que seja ordenado. Pete sabe o que quer e do que precisa, mas reluta em dizer em voz alta, pois estavam no escritório da empresa.

- Diga! - Vegas segurou o rosto de Pete com as duas mãos com certa força o obrigando a olha-lo dentro dos olhos.

- Eu quero que você me açoite! - O rapaz disse em voz alta com uma certa urgência na voz. - Por favor - Pete suplica.

- Levante - Vegas diz num tom calmo, porém autoritário. - Tire os cadarços dos tênis, tire tudo de cima da mesa e me espere sem roupa - O mais velho concluiu saindo do escritório, deixando para trás o rapaz fazendo oque lhe foi pedido.

- Desmarque toda a minha agenda, você esta liberada não preciso mais de você por hoje, antes de sair, deixe o elevador bloqueado para esse andar, não quero ninguém aqui. - Vegas deu a ordem a sua secretária, ela não entendeu oque estava acontecendo, mas logo se colocou de pé cumprindo tudo oque lhe foi pedido.

Vegas desceu até o almoxarifado em busca de alguns materiais: Cabos, fitas, prendedores de papel e elásticos de dinheiro, que o mesmo achou em uma das gavetas. Reuniu todos os itens em uma sacola e voltou para o seu andar, assim que entrou no hall viu que a secretária já tinha ido embora, o mesmo tirou as chaves do bolso e trancou a porta para que ninguém entrasse e voltou para sua sala.

Pete já havia limpado a mesa, tirando todos os itens de cima e deixado a bancada livre para ser usada, tratou de tirar os cadarços dos tênis e deixar ao lado da mesa, pois o jovem sabia que seria usado, quando Vegas adentrou na sala, Pete estava terminando de tirar a roupa, os olhos do jovem bateu na sacola que o marido trazia consigo.

Vegas sorriu ao ver o marido quase nu em sua sala, virou as costas e trancou a porta só por garantia, caminhou até Pete e deixou a sacola em cima da mesa.

- Seu corpo me fascina - Sussurra Vegas, levando uma das mãos ao pescoço do amado e beijando o outro lado do pescoço, deixando Pete levemente derretido - Tire a cueca e fique de joelhos na mesa de costas para mim - Vegas sussurrou no ouvido de Pete.

Pete tirou a cueca sem tirar os olhos do olhar de Vegas, e logo estendeu a mão para segurar a mão do marido que o ajudou a subir na mesa, ficando de joelhos olhando para a parede.

- Afaste bem os joelhos e deite o seu peito na mesa - Vegas olhou a imagem a sua frente e sorriu se aproximando e tocando as costas quentes de Pete descendo a mão até sua bunda dando uma leve apertada fazendo Pete suspirar desejando mais. Logo se afastou de seu amado, pegando a sacola que estava ao lado, jogando os objetos em cima do sofá, pegando dois longos cabos, a fita e voltou para Pete pegando a cueca dele do chão.

Vegas deixou a fita e a cueca ao lado do jovem na mesa e pegou um dos cabos e amarrou no tornozelo esquerdo de Pete o puxando o máximo que o jovem conseguia abrir, amarrando a outra ponta do cabo na perna da mesa, logo fazendo o mesmo com a outra perna, deixando Pete amarrado com os joelhos dobrados e deitado sobre a mesa com suas pernas fazendo um "M" deixando a buda do mais novo empinada e livre acesso para Vegas.

O mais velho deu a volta na mesa levando a cueca e a fita junto - Levanta - Disse firme e Pete levantou o tronco olhando para Vegas - Abra a boca - Ordenou e o mesmo obedeceu imediatamente. Vegas segurou o queixo do menino e o beijou, enfiando sua língua quente e sedenta, invadindo a boca macia de Pete que retribuiu beijo com vontade.

SADO - VegasPete 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora