「Hylie」
Ele estava passeando um pouco pra se distrair, e acaba te vendo sentada debaixo de uma árvore, ele então vai ver como você está, e sem querer ele te assustar, ele pede desculpas meio nervoso e pergunta se pode ficar alí com você, você respondeu que sim, logo ao senta seu lado ele pergunta porque você está alí de noite, e você diz que era um custume desde que você estava na terra, então ele respondeu:atá entendi, que custume interessante, igual você「kidan」
Ele estava andando ao redor de sua vila e logo se distância em pensamentos, ele te avista e fala seu nome, você se assustar, ele ao perceber que falou muito alto e pede muitas desculpas fazendo referência, quando você disse que tava tudo bem e que você só estava distraída, ele pergunta meio vermelho se pode sentar do seu lado, logo depois que você disse sim, ele sorriu e sentou do seu lado, quando você voltou a olha o céu noturno, ele olha do canto do olho e ficar "hipnotizado", ele acaba sem querer soltando:"você é tão linda, na minha vila não tem garotas tão bonitas como você"「shelia」
Ele estava irritado por causa da "sua mulher" undine(não lembro o nome)o mesmo estava andando pela sua praia, e avista você, sua raiva e nervos se acalmaram de repente, e por impulso foi até você, ele perguntou oque você estava fazendo alí de noite, e você respondeu que gosta de olha as estrelas elas te relaxam, ele acenou com a cabeça, e perguntou nervoso se podia sentar ali com você, você disse que sim, ele então sentou numa distância aceitável, logo depois você volta a olha as estrelas e ele ficou te olhando, você sabia que ele estava te olhando mais mesmo assim não falou nada「Fan」
Ele estava terminando de organizar uns papéis, e logo te viu andando indo em direção a floresta próxima, ele deixou os papéis e foi até onde você estava indo, quando ele viu que você estava se sentando no chão, ele finalmente resolveu "da as caras", quando ele te chamou, você se assustou e perguntou oque ele estava fazendo alí
ele respondeu:"só queria ver a onde você estava indo tão tarde da noite"
você riu e disse que não ia se perder e que saber se cuida sozinha, ele perguntou porque você estava andando por aí a essa hora, e você respondeu que só estava olhando as estrelas, ele então chegou perto de você e perguntou se podia se senta alí com você, você disse sim percebendo o mesmo meio cansado, logo ao se senta ao seu lado ele começa uma conversa meio neutra e logo depois vocês ficam em silêncio olhando as estrelas
VOCÊ ESTÁ LENDO
「IMAGINE My elemental Prince」
Fiksi Penggemar·🌷posto capítulo novo quando estou com criatividade 🌷·