Sol, sorvete e chuva de verão

350 64 109
                                    

Olha só quem tá voltando hein

Tô bem feliz pela quantidade de pessoas que estão colocando host em suas listas de leituras, comentando nos dois últimos capítulos e lá no twitter, onde, para quem não sabe, eu fiz a hashtag #pagodinhodosyoonseok que vocês podem usar se quiserem :)

lembrando também que o link para a playlist de musicas da fanfic está na minha bio aqui no wattpad

não deixem de votar e comentar para que eu possa saber o que vocês estão achando ;)


...


Ah, o Sol. Aquela bola quente flutuante que nos ilumina e aquece com seus raios. Nada é mais gostoso do que um dia ensolarado de verão, certo?

Errado.

Eu odeio dias quentes, sério, que ódio que eu tenho do verão.

A gente fica suando o tempo todo, as roupas grudam no corpo, seus olhos começam a ficar espremidos para se protegerem do brilho forte dos raios solares que quase queimam sua caixola, você não pode usar roupas pretas se não vai ser cozido pela porra do sol.

Verão, para mim, é a definição de inferno na terra, e olha que eu nem sei se acredito no inferno!

- Vai ficar com essa cara de cu até quando? - Jungkook perguntou, cutucando o meu braço.

- Até a porra do sol parar de me torrar todo - resmunguei, com os olhos quase fechados e a testa franzida.

Hoseok, sentado ao meu lado, riu da situação.

Estávamos em um parque. Já tinha pouco mais de uma semana que Hoseok estava morando na minha casa, na verdade, acho que já faziam mais de duas semanas, não sei, não estava contando os dias realmente. Jungkook havia nos convidado para um passeio junto com Jimin e alguns amigos nossos.

Hoseok se dava bem com todo mundo, já chegou fazendo amizade com Namjoon e Seokjin, nossos dois amigos de faculdade

A ideia do passeio era fazer um piquenique agradável, à sombra de uma árvore, acontece que o sol estava fritando a minha pele pálida, deixando minhas bochechas vermelhas.

O pior é que, parecia que só eu estava realmente incomodado com aquilo.

Aparentemente todos ali eram defensores do verão, fãs de uma ensolaçãozinha, amantes do sol, adoradores do deus Rá, inimigos de uma sombrinha.

Como pode existir gente que goste de verão? Qual é o fetiche que as pessoas têm em cozinharem o dia todo no sol, ficarem com o cu suado e com pizza embaixo do braço?

Bem, quem sou eu para julgar, né?

- Podemos comprar sorvete, assim você não fica com tanto calor - Hoseok sugeriu.

- Boa ideia! - Jungkook exclamou - Por que vocês dois não vão comprar?

- Por quê só nós dois? Vamos ter que trazer muitos sorvetes - perguntei, de braços cruzados, percebendo a intenção de Jungkook.

Eu sei que ele está tentando me aproximar do Hoseok, mas eu já disse para ele que não estou a fim de ter uma amizade com o Jung ou coisa do tipo. Já disse para o Jeon que tudo o que eu quero com Hoseok é uma convivência pacífica, no máximo um coleguismo enquanto durar sua estadia na minha residência, e olhe lá.

Tenho meus poucos amigos, e esses poucos já me dão trabalho, imagina se eu tivesse mais? Ah, não, obrigado.

Não me levem a mal, eu não sou nenhum arrogante, insensível ou sei lá o que. Acontece que, em certo ponto da minha vida, eu percebi que pessoas dão muita dor de cabeça, quanto mais amigos você tem, maior a chance de se envolver em brigas ou conflitos, isso porque cada um vai pensar de um jeito, começar a discordar das coisas e aí, boom!

솝 Host • myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora