o início.

5 1 0
                                    

Após algumas cervejas e bastante vodka, Samuel e seus amigos estariam falando sobre Izac. Como um rapaz tão genial podia ser recluso daquele jeito, Lucas que estava no banheiro ouviu um barulho vindo do quarto de Izac. Ao voltar à sala, o jovem comentou com Sam sobre o barulho.  os jovens já haviam combinado de tentar ver o motivo de tanto cuidado pela parte de izac com relação a seu quarto. Samuel, Lucas, Jackson e Tyler se colocaram em frente a porta. Sam tentou girar a maçaneta com a chave reserva que o próprio possuía, mas aparentemente a fechadura foi trocada. Jackson então utilizando de seu truques que aprendeu no centro recreativo de Arkham para menores infratores, destrancou assim de forma rápida tal fechadura, ao entrarem o grupo se depara com um quarto totalmente organizado, uma mesa estava no centro com um holofote apontando para ela, e sobre a mesa havia uma coberta ocultando algo volumoso o qual parecia ser um corpo.
Jackson então sentiu um cheiro desagradável, enquanto  Sam foi até um frigobar que estava do lado do armário e abriu ela, vendo diversos frascos com soros de diversas cores, o mesmo então pega um de cor rosa, e lê a etiqueta.
                 “Reagente 1 TDX+DS”
Ao ler aquilo o mesmo treme deixando o soro cair no chão, e ao colidir sem tempo nem ao menos de secar o soro evapora. Em questões de segundos o corpo se levantou da mesa, e mordeu o braço de Jackson. o caos então começou. Após morder o rapaz ele seguraria pelo cotovelo, quebrando e arremessando ele em Tyler e Lucas fazendo os dois cair no chão enquanto Jackson sofreria com choques anafiláticos, Samuel vendo aquela cena horrorizado sem pensar duas vezes decide dar a volta e sair pela porta enquanto o cadáver saltava sobre Lucas e Tyler, já era tarde. Era isso que ressoava na cabeça de Sam, iria se certificar que manteria a casa lacrada. E não deixar eles saírem dali, podia ouvir os passos no quarto, enquanto fechava o mesmo com uma tranca improvisada utilizando uma furadeira e um suporte para cadeado, após trancar foi correndo para o banheiro.
       Enquanto a água caia em seu corpo, a sua mente revirava, lembrando das cenas que havia acabado de passar, Samuel estava abatido, com medo, e sozinho naquela casa. O nevoeiro lá fora estava denso, e a previsão que mais tarde iria chover, Sam após tomar o banho e vomitar devido ao estresse pegaria o celular e tentaria entrar em contato com Izac, sem sucesso, aparentemente ele estava fora da cidade, a única solução... seria esperar até o retorno

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Monte dos presságios.Onde histórias criam vida. Descubra agora