Muitas das vezes nos pegamos pensando sobre o quê poderíamos fazer se pudéssemos trazer alguém que já se foi, partiu, dessa pra melhor pode encarar do jeito que quiser.
Me chamo Izac, Izac Spencer sou estudante de medicina na faculdade de Miskatonic, Sempre fui meio recluso, no geral não gosto de contato, muito menos de interações.
Meus últimos trabalhos para o ramo da medicina é a reanimação, algo não aprovado de modo geral, mas é isso que faz as coisas ficarem interessantes... ao menos para mim, desenvolvi um soro com base em ervas medicinais. Algo que seria místico sendo desvendado chega a ser engraçado, confesso sou meio cético a religiões, afinal sou um futuro médico e cientista acima de tudo, esse é meu diário de bordo dia um.Spencer desligou seu gravador, colocou em sua bolsa organizando os papéis que haviam saído um pouco para fora de suas demarcações coloridas, deslizou uma mão sobre seu cabelo devidamente penteado e cortado, e utilizando um terno aparentemente caro enquanto ajustava seus óculos em seu rosto, todos que passavam por sua presença sentiam algo de ruim emanar do jovem, algo obscuro, um presságio ruim talvez do que estaria por vim.
Estava procurando alguém para compartilhar um quarto nos arredores de Arkham, então se dirigiu até um mural de avisos da faculdade, onde havia propostas uma em específico chamou sua atenção. Um jovem chamado Samuel Chambers estava a procura de um colega de quarto para pagar o aluguel até finalizar a faculdade, era uma oportunidade perfeita. Assim entrando em contato e deixando tudo preparado para sua hospedagem durante os semestres da faculdade. Samuel um rapaz extrovertido com muitos amigos e claro uma namorada afinal era um dos favoritos, sendo o quarterback do time da universidade de miskatonic, nas primeiras noites foram tranquilas para ambos, já que se respeitavam e mantiam o limite de cada um, até um certo imprevisto acabar acontecendo para Samuel, seu carro havia enguiçado em uma rodovia bastante conhecida e movimentada, mas algo estava estranho, carros não passavam. Uma névoa densa havia chegado a cidade, o que era comum, e tornava a cidade conhecida mas a falta de carros era intrigante, a verdade era que mais cedo a avenida havia sido fechada para reformas, o curioso seria ele seguir sem nem ao menos receber um aviso ou algo do tipo, o rapaz enquanto fazia a manutenção de seu veículo ouvia um grunhido estranho, podia sentir seus pelos dos antebraços arrepiar, após concertar o carro rapidamente entrou e seguiu viagem indo para a casa, e ao chegar o mesmo encontra um bilhete na porta.
"Prezado Samuel, espero que esteja bem. Vou ficar fora alguns dias e espero também que não entre em meu quarto, é um pedido e estou confiando em você. Estarei de volta em 2 dias."
— Izac SpencerSamuel então entrou na casa e foi até a sala, pegando o celular e chamando alguns amigos para beber em sua casa, Samuel podia sentir algo estranho vindo do quarto de Izac, mas estava tudo bem desde que não abrisse a porta, mas do mesmo jeito ele sentia certa curiosidade, então iria esperar seus amigos para poder talvez tentar abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monte dos presságios.
Fiksi Ilmiahmonte dos presságios, é uma ideia que busquei por muito tempo de colocar um aglomerado de histórias. contos para ser mais exato, algumas voltadas para ficção científica, e até mesmo algumas horror cósmico, sejam bem vindos a minha mente.