❝𝖮 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗆𝖺𝖼𝗁𝗎𝖼𝖺𝗋, 𝗆𝖺𝗌 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝖿𝗎𝗀𝗂𝗋 𝖽𝖾𝗅𝖾 𝗈𝗎 𝖺𝗉𝗋𝖾𝗇𝖽𝖾𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗅𝖾.❞
O Rei Leão.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
☪ ━ 𝖠𝗎𝗍𝗈𝗋𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖
Noah chegava no hospital rapidamente, tudo que ele queria era ver sua garota livre de tudo aquilo.
Ele e Sina moravam juntos em um apartamento que Noah comprou para ele, já que ele não aguentava mais viver com seus pais que brigavam o tempo todo.
Depois da morte de sua irmã, ele se viu sem chão e entrou em uma depressão profunda.
Dois anos depois da morte de sua irmã, ele conheceu Sina. Uma garota linda de cabelos loiros e olhos acinzentados que mudava para um tom esverdeado.
Há dois anos e meio atrás, Sina passeava pelo corredor do hospital com um sorriso enorme no rosto. Mas ela parou assim que viu um garoto moreno pela janela de um dos quartos que tinha o número 386.
Dois anos e meio atrás...
Sina abriu a porta devagar para não acorda o garoto que estava de olhos fechados deitado na cama.
Ela estava admirada com a beleza do mesmo.
Ela chegou mais perto até ficar do lado da cama e pegou na mão dele, fazendo um carinho ali.
Assim que Noah sentiu uma pessoa o tocando, ele abriu os olhos rapidamente.
— Quem é você? — ele perguntou.
Sina se assustou, mas não tirou a mão de cima da dele.
— Meu nome é Sina, Sina Deinert. — disse com um sorriso radiante.
— E o que uma menina linda como você está fazendo aqui? — ele pergunta admirado com a beleza da loira.
— Estava passeando pelos corredores e te vi aqui.
— Bom garota que invade quartos, meu nome é Noah, Noah Urrea. — diz dando um sorriso.
O primeiro sorriso após dois anos.
— Seu sorriso é muito bonito. — ela o elogia.
— Obrigado, o seu também é! Aliás, você é a mulher mais linda que já vi. — ele diz, fazendo ela corar.
— Por que está aqui? — pergunta curiosa.
— Minha irmã morreu a dois anos atrás e meus pais vivem brigando. Então, pensei que o melhor jeito de fugir de tudo seria me matando, mas parece que alguém me salvo antes disso acontecer. — ele responde e Sina arregala os olhos.
— Ainda bem! Você não pode querer morrer só porquê acha que isso vai ser a solução dos seus problemas. Se fizesse isso, só ia fazer mais pessoas sofrerem por causa da sua ausência. — ela diz e se senta na ponta da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘆𝗼𝘂|ⁿᵒᵃʳᵗ°
FanficSinopse: 𝘖𝘯𝘥𝘦 Sina morre por Noah, ou onde Noah vive por Sina. ▪ Minha autoria.