𝗛𝗼̄'𝗶𝗸𝗲

163 17 0
                                    

┏─❖─✦─┤✙├─✦─❖─┓
𝔸𝕝𝕨𝕒𝕪𝕤 𝕨𝕚𝕥𝕙 𝕪𝕠𝕦
┗─❖─✦─┤✙├─✦─❖─┛

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾:

𝘖𝘯𝘥𝘦 Sina morre por Noah, ou onde Noah vive por Sina.

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Personagens principais:

- Sina Deinert, 19y.

- Noah Urrea, 20y.

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Resenha:

Noah Urrea sofre de depressão, mas está conseguindo se tratar com ajuda médica.

Sina Deinert tem um tumor no cérebro e precisa fazer uma cirurgia onde ela pode não sair viva.

Noah e Sina são namorados e Sina faz de tudo para tirar Noah de sua depressão.

No meio disso tudo, será que Noah conseguirá salvá-la? E ela? Será que ela conseguirá salvá-lo?

Duas pessoas. Um amor único e verdadeiro. Mas que talvez não poderá ser vivido...

▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Avisos

𝗢𝗻𝗲. Obra de minha autoria. Não aceito adaptações sem o meu consentimento/permissão.

𝗧𝘄𝗼. Essa história é totalmente FICTÍCIA! Tudo o que estiver escrito aqui NÃO é real.

𝗧𝗵𝗿𝗲𝗲. Todos os shipp's que forem apresentados aqui, não tem maldade
nenhuma e a amizade deles é muito mais importante!

𝗙𝗼𝘂𝗿. Qualquer crítica construtiva será bem-vinda, caso contrário, eu irei apagar o comentário.

𝗙𝗶𝘃𝗲. Se tiver algum erro ortográfico ou alguma informação errada, podem me avisar que eu irei consertar imediatamente.

𝗦𝗶𝘅. É permitido xingar os PERSONAGENS, mas se houver alguém xingando os INTEGRANTES em si, me ofendendo ou ofendendo outro leitor, saiba que eu vou denunciar e apagar o comentário, pois não aceito nenhum dircurso de ódio.

𝗦𝗲𝘃𝗲𝗻. Se houver palavras de baixo calão, conteúdo sexual ou gatilhos e você não se sentir à vontade para ler, por favor, não leia ou pule o capítulo.

𝗘𝗶𝗴𝗵𝘁. Votem e compartilhem se gostarem. Eu adoro interagir com vocês, então se puderem, comentem.

𝗡𝗶𝗻𝗲. Se por acaso você tiver alguma reclamação sobre a fic e tiver alguma ideia do que eu posso melhorar, me chame no privado.

𝗧𝗲𝗻. Plágio é crime!

██████████████████████████

Preparem as lágrimas, pq elas vão sair sem nem perceberem kkkk.

Espero que gostem da fic, bjs💜

𝗔𝗹𝘄𝗮𝘆𝘀 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘆𝗼𝘂|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora