3

1.2K 124 53
                                    

Eddie lia o livro com bastante atenção a cada palavra, mas em uma parte ele não exitou de falar para si mesmo.

Eddie: Esse demônio, brinca com seu medo e sentimentos

Então..
Aquela risada e aquela voz era um demônio?
Mas, mas como é esse tal demônio?
Eddie folheou todas as folhas mas não achou nenhuma foto sobre o demônio.

Eddie: ... Oque esse demônio tem, de tão diferente, pra não ter uma foto dele aqui?

Eddie fechou o livro e deixou dentro da cômoda quando, ouviu a porta parte, o jovem foi ver que horas que era e 03:00 , bem esse é um horário bem.. Peculiar vamos disser assim?

O garoto de cabelos pretos foi até a porta e abriu com cautela, mas não tinha ninguém além de vento, mas Eddie avistou um corvo preto de olhos vermelhos em cima de uma árvore /galho, o olhando.
---
O jovem Munson, não gostou muito da sensação e apenas olhou para os lados e fechou a porta, quando estava se virando pra ir para a sala um rápido e pequeno flash de câmera pareceu da sua janela  parecia que alguém ou algo estava tirando foto dele, com rapidez ele abriu a porta e oque viu foi o mesmo corvo ali parado soque no chão, no chão onde aviã parecido o flash de câmera...

Eddie achou bastante estranho mas não deu bolas para isso, fechou a porta novamente e foi para o quarto correndo.

Retirou o livro e olhou seriamente o objeto, pensando no que fazer com isso eeee, decidiu jogar fora no lixo.
Ele foi lá na cozinha jogou o livro no lixo e quando voltou para o quarto o livro estava em sua cama..

Eddie: Mas..

Um suspiro de frustração saiu de sua boca, ele pegou o livro e quartou na cômoda, deitou na cama e apagou, o jovem podia jurar que quando dormia se sentia observado e sentia toques carinhosos e afiados em seu rosto..
...
----+
Oie oie cerejas, estão bem?
Espero que sim, oque vcs acha q seria aquele corvo de olhos vermelhos? Comentem aí, eu irei aparecer no próximo capítulo, até a próxima e espero que gostem tchau! ..
---

The Magnificent Demon - SteddieOnde histórias criam vida. Descubra agora