11

1K 85 45
                                    

Eddie esculta um barulho em seu quarto, por curiosidade ele vai até o lugar e tenta vê quem seria até se sentir sendo jogado na cama, ele olha para cima e vê Steve em cima dele sorrindo malicioso.
Ok, o Munson achou estranho demais até ele ver Steve sussurrando algo em seu ouvido. .
---  --- --- --- ---  --- ---
Steve: Eu estou com fome Eddie. .

Eddie: Então come comida oras !

Steve:Não esse tipo de comida bobo, mas sim de você

Eddie: Desde quando eu virei comid-

---   ---  ---  --- --- ---
O garoto é interrompido por um beijo selvagem e carinhoso de Steve, que as vezes sorria durante o beijo.
E já Eddie por sua vez arregalou os olhos pretos como a noite e logo levou uma de suas mãos até o cabelo curto e sedoso se Steve e os segurou fazendo as vezes carinhos.
Steve tomado pela paixão e luxúria, pega uma de suas mãos livres e levanta um pouco a blusa de Hell Fire Club de Eddie, mas o garoto Munson parou o beijo e segurou as mãos de Steve o impedindo de subir a blusa ainda mais.
---  --- --- ---  ---
Steve: Oque á de errado, querido?

Eddie: Eu..  Eu estou com medo Stevie..

Steve: Apenas relaxe, eu cuidarei do resto meu amor.

---  ---  ---  ---  ---

Assim Eddie soltou a mão de Steve o deixando continuar o movimento que estava fazendo, e em um único ato ele tira a camiseta e calça de Munson apenas o deixando com a parte de baixo.
Ele viu o rosto do mais baixo ficar vermelho como tomate, de tanta vergonha e lógico que reparou o corpo pequeno, leve e frágil de Eddie Munson e além do mais além da tatuagem de morcegos em seu pulso ele aviã uma pequena caveira em seu peito, de primeira o demônio achou estranho mas logo deixou de lado e se levantou de onde estava.
E começou a se despir  ficando apenas de cueca e logo foi até uma comoda e abriu pegando uma pequena caixa de lubrificante e logo voltando para a cama e deixa o objeto de lado e novamente atacou o garoto de belos pretos.
Ele beijava Eddie com bastante amor e logo parou o beijo indo para o pescoço do garoto e ali atacando dando beijos, chupões e mordidas no pescoço de Eddie.
E já ele apenas gemia baixo, mas parou ao sentir a mão quente e grossa de Steve segurando a beira da sua cueca começando a tirar o tecido.
Quando tirou, Eddie podia sentir seu rosto esquentar de vergonha, ainda mais quando Steve foi descendo o beijo de seu pescoço até a sua barriga as vezes mordendo e deixando marcas no locais onde passava, quando chegou em seu pênis, Steve olhou para o garoto envergonhado e perguntou.
--- --- --- --- --- ---
Steve:Posso?

Eddie: Sim..
--- --- --- --- ---
Assim Harrington levou sua mão até a parte íntima de Munson e começou a movimentar em movimentos de cima a baixo as vezes esses movimentos saia fraco ou devagar, mas pararam Eddie ia pergunta o porque mas sentiu a boca quente de Steve em seu pênis, isso fez o garoto de cabelos pretos corar e puxar um travesseiro para cobrir seu rosto e abafar os gemidos que fazia..

Steve estava ali brincando com o pênis pequeno do garoto mais baixo, mas parou quando sentiu que Eddie iria gozar a qualquer momento então ela retirou sua boca dali e olhou pro de cabelos pretos que resmungar de desaprovação, mas parou quando sentiu - se, sendo beijado novamente por Steve.
O de cabelos castanhos explorava a boca do outro sem deixar nenhum detalhe escapar, mas parou por causa da falta de ar que causou neles.
--- --- --- --- ---
Steve : Você quer que eu te preparo?

Eddie :Ah.. Bem pode ser..
--- --- --- --- ---
Assim Steve pegou seus dois dedos e levou para a boca de Eddie fazendo que ele chupasse os dedos do mais alto e logo parou quando do Steve mandou, o mais alto  pegou as pernas de Eddie e as pontos em cima de seu ombro, levou os dedos molhados para a entrada dele e logo colocou devagar para não machucar o menor, assim enviou e começou a fazer movimentos de tesoura, e entre outros..
Eddie  gemia um gemido de dor e ao mesmo tempo um gemido de luxúria.
Ele gemeu mais alto quando Steve elevou o terceiro dedo até a entrada e fez outros movimentos.
Quando Harrington tirou os dedos ele pegou a caixa e a abriu tirando uma camisinha e a colocando em seu pênis duro, grosso e grande.
Ele pediu para que Eddie ficasse de quatro e ponhou a ponta de seu pênis na entrada rosada do garoto que tremia um pouco de receio, claro, Stevie percebeu e começou a dar beijos nas costas brancas do garoto de cabelos pretos que ficou mais calmo, mas sem nenhum aviso ele enfiou o pênis com tudo dentro de Eddie o fazendo gritar e gemer alto ao mesmo tempo
-- -- -- --
Eddie: AH! Porra Stevie. .
Steve:Se estiver doendo me avise
-- -- -- --
ele viu Eddie balançar a cabeça e então começou a se mover dentro do garoto, no começo Steve ia de vagar para o garoto de cabelos pretos se acostumar mas não deu nem 6 minutos, que Harrington começou a dar fortes estocadas em Eddie fazendo o mesmo gritar as vezes de prazer ou gemer alto, os vizinhos?
Eles não se importavam quem ouvia ou não ouvia, oque importava era aquela coisa que estava acontecendo ali.
Steve saia de dentro de Eddie deixando apenas a cabeça de seu pênis para fora da entrada que antes era rosada mas agora estava vermelha, e logo enfiava com tudo, fazendo que Munson gemesse que nem uma puta no cio .

Stevie não podia negar aquilo era musica para seus ouvidos. .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Eddie acorda sentindo o sol bater em seu rosto, se levanta vendo Steve deitado ao seu lado segurando sua cintura, mas ao se lembra ele fica vermelho. .
Mas acorda pra vida quando sente a risada de Steve ecoando em seus ouvidos.
---
Steve : e ai gostou?

Eddie : Eu amei! Mas ainda estou envergonhado
---
Steve sorriu carinhosamente, e beijou a bochecha do garoto mais baixo que sorriu e abraçou o outro homem..
-------.
Oie cerejas!
Espero que tenham gostado de ler.
Me desculpe se estar ruin pois é meu primeiro HOT escrito, mas mesmo assim tchau!
(Desculpe pelas palavras inapropriadas e pelo capítulo ruin)
Total de palavras: 1043

The Magnificent Demon - SteddieOnde histórias criam vida. Descubra agora