Plot 21 - The Underground - DISPONÍVEL

14 0 0
                                    

Sinopse:

Passaram se anos desde que os X-Men venceram os Inumanos, em uma guerra para impedi-los de lançar as bombas de terrígeno que até então estava assolando a população mutante,os Inumanos agora não lançam mais as nevoas terrígenas.E os mutantes por todo o mundo estão a salvo.Porem o governo dos Estados Unidos tem uma pequena amostra do conteúdo químico da terrigênese,e pretende lançar bombas toxicas no mundo inteiro para acabar com os mutantes, porem mutantes infiltrados no governo alertaram aos X-Men do perigo que os 1534 mutantes existentes no planeta corriam,o Doutor Hank McCoy(mais conhecido por seu alter ego Fera) descobriu um jeito de prevenir os mutantes deste desastre.Um tipo de atmosfera que transmite um ar diferenciado, que pode "cortar" do ar a terrigênese porem nem todos os mutantes,poderão ser salvos, apenas os que estiverem expostos ao ar criado por fera, foram distribuídos capsulas de ar para o Instituto Xavier,Utopia,Genosha e Ilha Muir atualmente os X-Men estão convocando mutantes de todos os lugares com o pretexto de que estão reabrindo as vagas, entre estes mutantes estão os filhos dos Fabulosos X-Men sera que a nova equipe,formada por Lorna(mais conhecida por seu alter ego Polaris) e Alex Summers (conhecido por seu alter ego Destrutor),irá salvar a população mutante de um Genocídio?

Essa fanfic era uma fanfic X-Men que eu tinha com um colega na época e flopou kkkkkkkkk ela era uma interativa. Não precisa ser só de X-Men, se quiser fazer algo relacionado aos Vingadores, personagens da DC, aos números de Stranger Things, fique a vontade. Não precisa ser interativa se você não quiser, pode ser longfic, shortfic, etc. Pode mudar o título.

Harajuku Time Bomb - PlotshopOnde histórias criam vida. Descubra agora