𝚂𝚝𝚊𝚛𝚝 𝙶𝚊𝚖𝚎

1.1K 101 46
                                    

Os pés da garota loira balançavam no ritmo da música que vinha de seu fone de ouvido, enquanto ela também fazia questão de acompanhar a bateria da forma mais silenciosa que podia com leves batidinhas em suas coxas cobertas pela calça jeans preta rasgada nos joelhos.

Quando chegou na parte do solo de guitarra, ela sacudiu a cabeça, totalmente imersa. E, devido ao seu pequeno exagero ao se empolgar com a música, Jimin levou a destra até o rosto para ajeitar o óculos em seu nariz. Aproveitou aquele gesto de ajeitá-los para olhar os ponteiros do relógio acima da cabeça da recepcionista do consultório, notando que fazia quase vinte minutos desde que Aeri a deixou ali para entrar na salinha ao lado. 

Não demorou muito mais do que pouquíssimos minutos seguintes para que o rosto contorcido numa careta levemente dolorida e emburrada da japonesa aparecesse em seu campo de visão quando a porta branca fora aberta. Um pequeno sorriso surgiu nos lábios da loira ao retirar os fones dos ouvidos para ir ao encontro da mais nova.

— Vê se toma mais cuidado, Aeri. — disse Yunjin, a dentista que atendera a garota, bagunçando de leve seu cabelo com um pequeno sorriso. Aeri sorriu enquanto arrumava sua franja. — A Kazuha vai agendar seu retorno para semana que vem para retirarmos seu aparelho. Sei que está com pressa, mas não quero te ver aqui antes disso, ok?

— Ok. — Aeri respondeu, forçando mais um pequeno sorriso dolorido. — Prometo me cuidar mais ainda pra tirar esse treco no dia certinho!

— Fica de olho nela, Jimin. — Yunjin brincou com a coreana risonha que as encarava.

— Pode deixar! — Jimin respondeu, fingindo seriedade ao bater continência.

A mulher soltou uma risada soprada com o resmungo da japonesa direcionado para a amiga. Dando um leve tapinha no ombro das duas jovens de 24 anos, Yunjin foi até a pequena recepção de seu consultório ali ao lado, onde trocou algumas palavras com sua secretária, pedindo para a Nakamura alterar a data do agendamento da próxima consulta da garota — e também aproveitou para elogiar o sorriso encantador da mais nova, com direito até a uma piscadela discreta antes de voltar para sua sala com um sorrisinho bobo.

Logo depois de terem presenciado aquele flerte (nem tão discreto assim) entre as duas mulheres mais velhas e também marcado a próxima consulta da Uchinaga, as duas pegaram seus skates e seguiram para fora do consultório. A loira então deu um leve tapinha no ombro da melhor amiga como uma espécie de consolo por saber como era a sensação de usar aparelho assim que colocaram os pés na calçada.

— Eu não acredito que você quebrou o seu aparelho comendo uma maçã do amor! — disse Jimin, em meio a uma risada de escárnio direcionada para a mais nova.

Ao escutar as risadas da outra garota, Aeri revirou os olhos, imitando o gesto da amiga em deixar seu skate no chão e colocar apenas um dos pés em cima enquanto mantinha o outro fixo na calçada.

— É que a Yizhou ama maçã do amor! E como vamos fazer três anos juntas, eu meio que tive uma ideia aí de fazer uma surpresinha para ela antes da verdadeira grande surpresa.

Aeri sorriu de um jeito completamente bobo ao se lembrar de quando começou a preparar o doce para sua amada garota, o que fez Jimin resmungar que corações pareciam que iriam flutuar em volta dela a qualquer momento. Mas logo um curto suspiro abandonou os lábios da japonesa quando a dor pelo gesto fez seu sorriso murchar no mesmo instante. Fazendo novamente uma careta de dor, seus ombros caíram ao se lembrar quando precisou ligar às pressas para Jimin mais cedo, pedindo para a loira a acompanhar até o dentista, mesmo se esquecendo do detalhe que o carro da outra ainda estava no conserto.

— É, ok... acho que eu preciso melhorar um pouco mais as minhas habilidades culinárias. — disse Aeri, olhando para a mais velha. — Como é que eu vou me casar desse jeito?

Vɪᴅᴇᴏɢᴀᴍᴇ ʟᴏᴠᴇʀ | WɪɴʀɪɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora