𝙻𝚎𝚝'𝚜 𝚋𝚎𝚝 𝚘𝚗 𝙳𝚘𝚗𝚔𝚎𝚢 𝙺𝚘𝚗𝚐

600 82 27
                                    

Ao olhar para trás, Aeri percebeu que a garota mais velha parecia um NPC. E como Jimin não dava sinal que iria se mexer para segui-la, Aeri pegou o copo vazio da mão da amiga que estava prestes a cair — dramaticamente — no chão para o jogar fora com o seu na primeira lata de lixo que avistou. Retornou poucos segundos depois, ficando de frente para a garota paralisada.

— Viu? Eu estava certa! — disse Aeri, sorrindo animada. — Agora, vem, vamos logo.

Ainda em silêncio, Jimin se deixou ser guiada pela mais nova, que a puxava pelo pulso e mantinha um sorriso maior ainda no rosto ao avistar a namorada naquele trio ao redor da máquina.

— Aaaah, desisto de você, Minjeong! Vou pra minha próxima opção. — Yujin choramingou, se desencostando da lateral da máquina do jogo Asteroids para agarrar o braço da outra garota. — Yizhuo, me dá uma dica aí, namoralzinha!

— Por que eu? — A Ning perguntou, erguendo as sobrancelhas em confusão, desviando seus olhos da tela para a mais alta.

— A Jeongie nem tá mais prestando atenção na emergência aqui.

— Que emergência, doida?

Yujin soltou o braço da mais nova, cruzando os braços na frente do corpo ao encará-la, as sobrancelhas franzidas mostravam claramente que ela estava cheia de indignação.

— Ninguém prestou atenção em mim, não? Sério?

— Foi mal, achei que você estava resmungando sozinha. De novo. — Minjeong respondeu, sem nem piscar para a tela. — Você tem essa mania, daí é meio difícil saber se você estava mesmo falando com a gente ou não.

Yujin deu um leve chute na bunda da Kim, mas Minjeong apenas fez o mesmo que Yizhuo; as duas acabaram rindo baixinho do beicinho da garota indignada ao lado delas.

— Ignorando o fato que vocês me ignoraram sem perceberem, a emergência aqui é: o meu encontro com o amor da minha vida! — A mais alta então voltou a encarar a Ning. — E você é a única de nós aqui que tem alguma experiência válida! Me ajuda aí, Yizhuo.

Pronta para salvar sua amada daquela cena dramática e um tanto cômica, Aeri cumprimentou o trio e abraçou a namorada por trás.

— O que você planejou? — Aeri perguntou, deixando um beijo na bochecha da mais nova antes de apoiar seu queixo no ombro alheio para encarar Yujin melhor.

— Ok. Me salva. Eu sei que a Wonyoung se amarra em jogar boliche e comer nachos, mas já fizemos isso na última vez que estivemos juntas. Só que aquilo não foi bem um encontro. Então, vou levar ela pra assistir a animação nova do Homem-Aranha e depois pensei em caminhar um pouquinho pelo shopping antes de irmos a algum lugar que ela goste para comer. — Yujin ergueu um pouco as sobrancelhas e olhou para a japonesa, preocupada com um pequeno detalhe que surgiu em sua mente. — Eu admito que sou bem nerd e amo os filmes da Marvel desde que sempre. Ela... curte essas coisas também, não é? Ou eu vou parecer muito, sei lá, meio boba? Porque eu posso fazer outra coisa, ou...

— Não, não. — Yizhuo disse com um singelo sorriso para deixar a mais alta tranquila. — Relaxa, eu sei que a Wonyoung ama esse estilo de filme também. Ela maratona direto as séries e filmes de heróis com a Aeri e Jimin.

— Verdade! Loki e WandaVison são nossas séries favoritas, aliás. — disse Aeri. — E se você quer uma dicazinha, como você já sabe, ela ama flores, principalmente as tulipas. Não tem uma cor específica favorita, o que importa mesmo é que você tenha escolhido com carinho porque ela preza muito isso: o sentimento.

— Certo, valeu Aeri! — Yujin sorriu, um pouco mais encorajada e animada. — Isso vai me ajudar demais no encontro de hoje!

Antes de se despedir das amigas e sair apressada, Yujin deu um tapa na parte de trás da nuca de Minjeong quando escutou um suspiro frustrado saindo de seus lábios por ela ter perdido.

Vɪᴅᴇᴏɢᴀᴍᴇ ʟᴏᴠᴇʀ | WɪɴʀɪɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora