𝙶𝚊𝚖𝚎 𝙾𝚟𝚎𝚛

684 96 39
                                    

Depois que foi informada por Yizhuo sobre a aposta, Rei aceitou a ideia de Jiwon de fechar o fliperama um pouquinho mais cedo para deixar o espaço reservado para o grupo de garotas.

Agora, após se passarem os dois dias de treinamento, todas as amigas das duas garotas estavam ali presentes enquanto Jimin e Minjeong se preparavam para tirar ímpar ou par para começar a competição.

— Senhoritas, dentro de alguns minutos a batalha entre Kim Minjeong e Yu Jimin irá começar! — a voz de Yizhuo chamou a atenção das garotas reunidas no local. — Lembrem-se que quem ganhar tem direito a pedir um desejo para a outra! — disse antes de seguir até a melhor amiga.

Jimin suspirou ao ouvir aquilo, lançando um olhar para Aeri, já que a ideia daquele prêmio veio da amiga, pensando que dessa forma a loira poderia enfim tomar coragem para chamar a Kim para um encontro... ou algo parecido, pelo menos.

— Relaxa, amiga, você vai se sair bem. — Wonyoung disse, massageando os ombros tensos da mais baixa ao notar o quanto ela estava inquieta.

Quando Jimin virou o rosto para agradecer o gesto reconfortante da Jang, foi então que ela notou o anel em seu dedo.

— Osh... espera aí! VOCÊ ESTÁ NAMORANDO? — Jimin acabou gritando, surpresa, um grande sorriso crescendo em seu rosto ao se virar para a amiga.

— ESTAMOS! — Yujin foi quem respondeu, toda orgulhosa, trocando um olhar doce com a namorada antes de voltar para sua tarefa de ajudar Jiwon e Rei em decidir aonde elas iriam depois do final da competição.

Wonyoung então soltou uma risada nasal quando percebeu os olhares ansiosos pedindo por mais detalhes vindos de Aeri e Jimin.

— Nem eu estava sabendo dessa. — disse Aeri. — Quando vocês começaram a namorar?

— Ontem à noite, depois que chegamos do boliche. A Yujin preparou um jantar romântico na casa dela e tudo mais. — Wonyoung suspirou ao se recordar de cada detalhe da noite anterior. — Foi tudo muito fofo e, sério, perfeito!

— Certo, mas por favor, não sejam tão melosas quanto essa daqui e a Ning. — disse Jimin, fazendo Aeri a dar um leve tapa no ombro.

— Você não pode falar nada sobre ser melosa, porque você não vai estar muito diferente da gente daqui a algum tempo.

As bochechas da Yu ficaram rosadas quando ela inevitavelmente olhou brevemente para Minjeong, que se alongava com a ajuda de Yizhuo.

— Tomara que sim. — A loira confessou baixinho para as amigas.

Nesse meio tempo, entre as conversas e alongamentos das mais novas, Jiwon se posicionou em frente a máquina do Donkey Kong com um grande sorriso.

— Tudo pronto, crianças! Vamos começar!

— A Jiwon sabe que ela tem quase a nossa idade, não é? — Yujin perguntou brincalhona ao envolver o corpo de Wonyoung em um abraço por trás assim que ela se aproximou da máquina junto com as outras duas.

— Ela gosta de chamar a gente de crianças independente disso. — Aeri a respondeu, rindo baixinho, e se virou para a loira em seguida. — Boa sorte, Karina!

Aeri deu um tapinha no ombro da amiga como encorajamento e seguiu para perto de Yizhuo, envolvendo o corpo alheio em seus braços.

Passando as palmas das mãos na barra de sua regata preta para secar o pouco de suor acumulado ali, Jimin ajeitou seu óculos e deu um passo na direção de Minjeong quando percebeu a aproximação da mais nova.

— Prontas? — perguntou Rei assim que as duas ficaram de frente uma para a outra, recebendo um aceno positivo das mais novas no mesmo instante. — Certo, vamos lá!

Vɪᴅᴇᴏɢᴀᴍᴇ ʟᴏᴠᴇʀ | WɪɴʀɪɴᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora