Six

621 60 37
                                    

Zayn se via radiante, apesar da brisa fria, era uma bela noite estrelada e a lua estava em seu apogeu. Suspirou, olhando a bela vista da varanda de seu gabinete real e imaginou que jamais poderia achar que a felicidade que tanto almejou, tinha lhe abraçado finalmente. Liam retornou para o seus braços, levando consigo o maior amor que poderia querer e então, do dia para noite, Zayn teve sua chance de ganhar uma família, especialmente com o rapaz que invadia seus sonhos e tomou para si seu coração. 

O mesmo rapaz que adentrou suavemente o espaço pessoal do rei, acanhado, bem vestido e perfumado. O cheiro diferente, viajou ate as narinas de Zayn que, ao se virar, jurou que seria incapaz de se manter de pé. Liam se superou na beleza, adotando um corte mais curto no cabelo, além do Kurta, uma peça longa e confortável, costume naquela região do continente asiático. A peça tinha as cores da bandeira do país, amarelo e azul claro, sobrepondo uma skinny em tom mais escuro e um coturno preto para acompanhar o look. Zayn tinha o hábito de usar na maioria das vezes, inclusive naquela noite, optando por uma na cor rosa e com bordados, além dos botões na altura dos ombros e na gola. A calça era de seda e cor-de-rosa para combinar e para quebrar o contraste, escolheu um mocassim branco. 

Liam teve dúvidas sobre a sugestão de Louis em cortar os cabelos, mas a escolha de um visual despojado, combinaria com a nova fase de sua vida e quis assim, acabando por estar satisfeito ao se olhar no espelho e apreciar o resultado. A roupa acentuou suas curvas, a maquiagem básica destacando o brilho de seus olhos e acendendo, sem exagero, a beleza que Liam ja tinha. 

— Mi amor… — Zayn se aproximou, tão devagar e boquiaberto. Liam soltou o ar aue segurou no instante em que os olhos de Zayn pousaram em si e ele se calou, petrificado. Chegou a pensar que o rei poderia não gostar, achando tolo aquele pensamento, quando na verdade, como Zayn já havia dito dias antes, Liam não precisou de muitos atributos para conquistar o coração dele. 

— Bueno, achei que poderia me vestir a sua altura também. — justificou, tomado de rubor e timidez, embora quisesse mostrar que era um homem seguro de si. Talvez, o fato de Zayn lhe desarmar com tão pouco, tivesse algo a ver com sua vergonha. 

— Você quer me deixar sem fôlego? Quer que eu pare de respirar de vez? É isso? — se aproximou do amado, tocando seu rosto e sendo repetitivo ao fitar o pai de sua filha da cabeça aos pés. Saudou o novo 'eu' de seu amado com um curto selar, depois arrastando o nariz por sua bochecha até chegar em seu pescoço e aprofundar a experiência olfativa com o perfume agradável que ele usava. Liam se arrepiou, suspirando profundamente. — Depois de Alma, você é a pessoa mais linda nesse palácio. — elogiou, tornando a encarar o rapaz, os olhos brilhantes e expressão serena, embora com uma pitada de malícia. — Não fosse pela nossa filha, eu te roubaria nesse instante e o levaria até o quarto, sendo capaz até de sair de lá, somente pela manhã, com a certeza de que estaria esperando um filho meu. — sussurrou, mordiscando a ponta de sua orelha, se divertindo ao vê-la tão vermelha quanto as bochechas de Liam. Deslizou o polegar em seu queixo e em seguida o beijou, com ternura, segurando-o firme em seus braços e desconcertando Liam, que pôde sentir o quão excitado havia deixado Zayn, dado o estado da rigidez escondida nas calças do rei. Seu corpo esquentou ao refletir esse detalhe e assim que o ósculo foi quebrado, o sorriso cúmplice dele deu a entender que poderia ter pensado na mesma coisa. 

— Zayn… Não diga essas coisas… — pediu, escondendo o rosto em seu ombro, embora sorrisse por agradar os olhos do rei. 

— Corazón, tu belleza me fascina. Entre comigo e me deixe sentir orgulho de caminhar ao seu lado. — pediu, ofertando a mão para que ele pudesse se encaixar e Liam aceitou, ganhando um beijo no dorso da mesma e em seguida entrelaçando-a com a de Zayn. 

— Sou incapaz de negar qualquer coisa a você essa noite. — respondeu, retirando um resquício do gloss neutro que usava, do canto dos lábios do rei. 

Alma - ZiamOnde histórias criam vida. Descubra agora