— Juan praticamente desmaiou. — disse Zayn, ao levar o cãozinho junto de Liam para o quarto de Alma, lugar em que ele mais gostava de dormir, apesar de ter seu próprio quarto. Alma estava do mesmo modo, em um sono profundo nos braços do pai, após tantas estripulias e regozijo em uma festa sem igual.— Senti pena de acordá-lo e tirá-lo de lá. — riu nasalado.
— Eles parecem exaustos. Alma praticamente revirou esse palácio do avesso. Foi bastante prazeroso. — Liam mostrava sua alegria e Zayn não poderia estar mais contente por proporcionar isso a ele e a filha.
— Amanhã, vai acordar ansiosa para ver os presentes. — colocou a menina com cuidado na cama e a cobriu, dando um singelo beijo em sua fronte. Zayn imitou o gesto e deixou Juan deitado em sua caminha, ao lado da cama.
— Também espero por isso, admito. Cansado, corazón? — massageou os ombros de Liam suavemente, enquanto observavam por alguns instantes o sono tranquilo da dupla protagonista da noite.
— Um pouco, mi amor. E você? — respondeu, ainda sendo cuidadoso ao falar baixo para não acordá-los.
— Muito. Preciso ter mais disposição e malhar um pouco mais para acompanhar a nossa menina. — se lamentou, sentindo os efeitos da exaustão após o agito daquela ocasião. Liam foi cauteloso ao rir.
— Assim, já treina para os próximos herdeiros. — cutucou, se virando e envolvendo os braços ao redor de Zayn — Por falar em próximos herdeiros, alguém mencionou uma visita ao quarto do rei, mas acredito que esteja indisposto o bastante para adiar essa visita. — disse, como quem não queria nada. Zayn abriu um sorriso nada inocente e manteve Liam próximo, com as mãos em sua cintura. Tomou seus lábios em um beijo lento e ao findar, tomou Liam pela mão, sendo cuidadoso ao fechar a porta e em seguida, guiá-lo até o seu quarto.
Desde que chegou ao palácio, ha uma semana, Liam dormia com Alma em seu quarto, assim como Zayn. Sequer tiveram a chance de noites a sós, juntos como um casal, porque, para Zayn estar próximo da filha e recuperar o que perdeu, se tornou sua maior prioridade, assim como manter Liam em seus braços e tratá-lo como a rainha que era ao seus olhos.
— Não me subestime, corazón. Eu estava esperando que falasse alguma coisa sobre isso. Do contrário, eu teria que desfazer todo esse cenário. — assumiu um ar enigmático, divertindo Liam, que cessou o riso ao que o rei abriu a porta e fez seus olhos brilharem ao se deparar com o clima de romance, com direito a velas espalhadas em todo o quarto. A cama king forrada com pétalas amarelas e um champagne rosé descansando no gelo, ao lado de uma bandeja com frutas picadas, incluindo morangos e uma travessa pequena de chocolate derretido.
O quarto de Zayn tinha uma decoração rústica, o que remetia a um certo romantismo passado, podendo se usar de exemplo um elemento vintage, como: o dossel, na estrutura ao redor da cama. As cores azul e dourado, eram predominantes no ambiente gigantesco. O candelabro de cristal também era um charme a parte.
O quarto estava a meia luz, sendo possível deixar a maior fonte de iluminação para a luz da lua, tomando a sacada e parcialmente o centro do cômodo.
— Oh Zayn… Quanta perfeição. — Liam se sentiu incapaz de dizer o que fosse, tomado de emoção, derretendo o coração do rei.
Zayn serviu a bebida em duas taças, oferecendo uma para Liam. Caminharam para a sacada, um suspiro em conjunto pela noite extravagante. Se sentaram nas cadeiras posicionadas ali, Zayn acomodando o balde na pequena mesa de centro, junto a bandeja de frutas. Fez questão de colocar o primeiro morango na boca de Liam, que fez charme ao morder a fruta coberta com chocolate.
— Isso também está perfeito? — Zayn indagou, se servindo com uma das frutas.
— Mucho mesmo. — assentiu, provando mais um morango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma - Ziam
FanfictionOnde Liam se apaixona por Zayn, porem o destino os separa. Anos depois, os amantes se reencontram e Zayn descobre que deixou com o amado muito mais do que apenas lembranças maravilhosas. (mpreg) (shortfic)