07 narração + chat = meia noite te conto

320 42 14
                                    

Seungmin com toda sua lentidão de enrolar para terminar de comer a maçã, ele finalmente terminou,  depois de Changbin apertar a buzina umas duzentas vezes para apressar o garoto, no lugar de bater na porta e simplesmente entrar, o mais alto resolveu sair logo antes de algum vizinho mal humorado reclamasse das buzinas da moto de Changbin. Devia ser por volta de sete e vinte, o garoto não  se atreveu a olhar o relógio.

– Os vizinhos não  são  obrigados a acordar não  sabia? –Seungmin indagou se aproximando e vendo o Seo dar um breve sorriso ao lhe ver sair finalmente  para ir para a escola –  pergunto ainda porque seus pais te deram esse treco?? –  pegou o capacete azul escuro que estava preso atrás  e logo foi ajeitando

– Você  diz sobre a luz? – Changbin o questionou  fazendo o mesmo que o mais novo, visto que como Seungmin demorou longos minutos o coreano, tinha tirado aquilo da cabeça já.

– Não , bem, também, mas estava  dizendo sobre a moto. – Os  dois sorriram

– Não fala assim da minha  bebê... Foi meu presente de aniversário ue.

– Por isso falo que seus pais  são maluco, apenas isso – Seungmin o respondeu ouvindo o outro rir ao ligar a moto.

–  Fala isso porque não tem uma.

– Sim,  você já dirige pra mim! – Seungmin completou se segurando em Changbin encostando seu rosto de apoio as costas do outro, tiraria um cochilo ali se não tivesse medo de cair do transporte dormiria facilmente.

Seungmin usou o caminho para refletir um pouco e não dormir por mais que o mais alto estivesse sonolento. Consequentemente aperotu mais que o normal o amigo, como um abraço. Mas Bin não reclamou, deduziu o garoto ter cochilado.

Da sua  casa da escola era  uns dez minutos e de moto parecia muito menos .não tinha nem a grande chance pra um cochilo decente nem se ele quisesse, mas dava para pensar e refletir um pouco. Reflexão essa  que foi todinha focada em como fugiria da primeira aula de educação fisica depois das férias, aquilo parecia uma versão de ilha de dinossauros e um vestirio fedido com heteros suspeitos não era o que o Seungmin queria aturar, não levantou da cama para ficar fedido por ser obrigado correr em volta a quadra; os outros minutos foi para pensar no garoto gato que dirigia e que ele abraçava de leve para dar apoio e não cair e porque não desperdiçaria a chance;  

Se fosse um mês atrás ele com certeza prefereria ir a pé andando só para não correr o risco de cair visto que ele só de se aproximar muito do outro garoto sentia seu estômago embrulhar só dele respirar perto do mais velho, o garoto mais alto e implicante no início bem que não se ligou nas sensações, era estranho mas ficou frequente então  ficou bem na cara a situação, achava errado, mas agora não  se sentia mais estranho assim como um tempo atrás e ele até mesmo achava que não saberia bem viver sem sentir aquilo. Sendo bem sincero com si mesmo, atualmente era meio difícil pro Kim tirar aquilo da cabeça. Para Kim Seungmin era bem complicado lidar com aquilo e o foda era que o Seo seria a primeira pessoa que o Kim contaria de quem gostava e isso o ajudaria, mas obviamente ee não poderia contar para o crush, sobre seu crush por motivos obvios.

Então o Kim descontava desenhando e provocando o Seo.

Mas ao seu ver parecia que o amigo não  cooperava, tudo  bem, ele falava um monte de bobagem e Changbin para ele pensava mesmo que era um monte de bobagem e Changbin sempre o tratava e falava como melhor amigo.

Mas na verdade, da cabeça  de Changbin  só pensava na mudança repentina de Kim Seungmin, a um mês atrás Changbin teve certeza que o melhor amigo tentou  ignorar por um mês inteiro, agindo estranho, cheio de coisa para fazer e se afastando, voltou ao normal um mês depois fingindo que nada aconteceu e sempre fazia uma carinha de bobo que o Seo achava engraçada mas não  comentava.    Sem contar que o Kim jogava umas cantada aleatória em Changbin que nunca percebeu ser do fetio do Kim e se Changbin soubesse ler linguagem corporal, ele dectaria algo. Mas tinha tanta preguiça sobre isso, talvez em algum momento abordasse o Kim para saber se era paranoia sua ou não o garoto estar estranho.

just you - SeungBinOnde histórias criam vida. Descubra agora