14 narração

260 41 42
                                    

Seungmin sentiu um leve nervosismo percorrer seu corpo, ele finalmente falou para seu melhor amigo que gostava de si, mas ele sabia que o Seo gostava de outra pessoa no momento, na verdade ele sempre gostava de alguém no momento e nunca era de Seungmin e isso fazia sempre questão de rodar na cabeça do Kim sem parar. 

Ele saracutiava de um lado para o outro, matutando tudo na sua cabeça pela décima quinta vez!

Seungmin sentia como se estivesse andando em uma corda bamba. E se ele estivesse atrapalhando algo importante? E se, ao dar um passo em falso, acabasse estragando tudo na amizade entre ele e Changbin e toda noite de pizza fosse uma merda? A possibilidade de tornar a amizade estranha e criar um afastamento era sufocante. Pior ainda, ele não queria deixar o amigo ainda mais confuso — a cabeça já cheia de pensamentos e devaneios. Essas preocupações se entrelaçavam em sua mente, formando um ciclo vicioso que ele não conseguia quebrar. A cada vez que tentava afastar essas ideias, elas voltavam com mais força, prendendo-o num loop de nervosismo.

Seungmin tinha refletido várias vezes antes de dizer e tudo na hora pareceu uma boa, mas agora... Agora estava perdido. Tão perdido que não sabia mais o que era certo ou errado. Parecia que ter falado que gostava de Changbin carregava o peso de uma possível explosão. Ele suspirou, bagunçando os cabelos com frustração. Por que tudo tinha que ser tão complicado? E confuso mais ainda...

Durante as últimas semanas ele bem que pensava cada dia que passava que falaria para Changbin alguma hora, ele planejou, mas... Só não imaginava como seria a hora, e Seungmin estava tão cansado naquele dia que só pensou e disse logo. Mesmo que por mensagem. 

Mas pela pior das hipóteses ele ja tinha dito, o que era um peido para quem já estava cagado, não era esse o ditado?

Se fosse para dar merda seria agora na confusão da vida. E era muito melhor ser ali, do que quando fossem mais velho.

Afinal...Sabia que se fosse envelhecer, não seria tão amargurado porque pelo menos se declarar fez.

Se bem que se o Kim parasse para analisar, Changbin estava em uma semana que estava dando bolo em todos os contatinhos no lugar de sair, seu melhor amigo deu uma brecha, ele teve uma brecha... Seungmin sacudiu a cabeça depois que aquele pensamento se acumulou. Se Seo Changbin gostasse dele já teria dito. Com certeza teria.

Ele não ia conseguir olhar na cara de Changbin por pelo menos dias, semanas, meses...Puro exagero do Kim.

 E assim que  Seungmin parou de andar incansável e chegou na porta do quarto, escutou sua mãe falando com o mais baixo e logo avisando bem alto até para o vizinho meio surdo da casa a direita conseguir ouvir que Changbin seu melhor amigo subia; Seungmin entrou em pânico de novo e se trancou no banheiro, fazendo o barulho da porta batendo ecoar pela casa. Ficou surpreso que ninguém gritou com ele por isso.

Seungmin estava com  o ouvido na porta, mas não ouviu os passos de Changbin se aproximando, só ouviu quando ele falou próximo da porta:

— Eu já vi viado no armário, mas no banheiro...? — Changbin comentou, tentando segurar a risada enquanto parava diante da porta trancada.  

— Ha ha, muito engraçado você... muito. — Kim respondeu do outro lado, a voz abafada mas cheia de sarcasmo.  — Vive reclamando da piada de tio de seu pai... Mas ta fazendo pior.

— Fui assaltado.  

— O QUÊ?! Sério? Você tá bem?! — Dava para ouvir o desespero na voz de Seungmin, mas ao contrário do que seungmin achou, Changbin deu uma crise de riso em resposta.

— Na verdade, não. Quer dizer, sim. Eu não fui assaltado. Só falei isso pra ver se você ria e abria a porta... — O garoto parou de rir e forçou a porta girando a maçaneta — Não funcionou, né?  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

just you - SeungBinOnde histórias criam vida. Descubra agora