Desespero era a palavra perfeita para descrever o estado atual de Sunoo naquele exato momento. Ele sentiu suas mãos gelarem enquanto segurava o celular com mais força, seu coração acelerava cada vez mais e suor escorria em suas costas que estavam contra a parede. Seus olhos vagaram para o seu amigo sentado à sua frente, encostado na parede oposta do corredor, focado em resolver alguma questão de matemática em seu caderno. Jungwon não percebeu o pedido de socorro silencioso. Seus ouvidos de repente foram preenchidos por vozes, pequenos gritos e tiros do jogo do japonês deitado ao seu lado.
Sunoo abriu a boca. Infelizmente ele esqueceu como falar.
Lentamente, o mais velho se inclinou na direção de Jungwon esticando o celular para o amigo, como se fosse algo pesado. Jungwon ergueu uma sobrancelha quando viu o celular repousar sobre seu caderno. Olhou para o amigo que possuía bochechas coradas e desviava o olhar duvidosamente. Desconfiado, o mais novo pegou o celular e começou a ler a conversa aberta no aplicativo de mensagem. Seus olhos se arregalaram à medida que lia as mensagens.
— Que porra é essa?! — Jungwon juntou as sobrancelhas e olhou boquiaberto para o mais velho — Park Sunghoon pediu para FICAR com você?
Sunoo virou um pimentão. Suas mãos cobriram seu rosto e deixou escapar um barulho que estava entre um grito de animação, desespero e vergonha.
— I.m.p.o.s.s.í.v.e.l — Ni-ki falou pausadamente enquanto se levantava e tomava o celular de Jungwon para ler as mensagens por si mesmo. Um sorriso provocativo brotou em seus lábios — Hyung, você conseguiu pescar um peixe grande, hein?
Sunoo sentiu suas costelas serem cutucadas maliciosamente pelo mais novo.
— Por isso você tava tão fissurado no celular nesses últimos dias. Você tava até escondendo o celular como se tivesse vendo pornô!
— Cala a boca, Ni-ki!— Sunoo o golpeou com a palma aberta, o que fez o mais novo rir em contentamento.
— Uau, jurava que esse negócio de ficar com o crush só acontecesse em fanfic. Paciência realmente é uma virtude.— Ni-ki coloca a mão sobre o ombro de Sunoo e o olha com admiração — Você é tipo uma virgem esperando o casamento.
Um peso desceu em seu estômago e suas orelhas queimaram. Ni-ki estava diretamente jogando os fatos em sua cara.
Kim Sunoo. 17 anos. BV. Crush nível hard em Park Sunghoon.
Não bastava ser um garoto gay de 17 anos. Ele tinha que ser gay, BV e ainda por cima ter um crush enorme no cara mais bonito, desejado e popular da escola, Park Sunghoon. Não é que Sunoo fosse inseguro. Na verdade ele era seguro até demais, principalmente em relação a sua aparência e dualidade. Talvez fosse até um pouco narcisista ao ponto de encher seu Instagram com selfies, mas ele tinha a desculpa de que as pessoas o achavam bonito, atraente. E sim, Kim Sunoo acumulava vários seguidores tanto nas redes sociais como na vida real. As pessoas o queriam.
Toda sua situação era muito contraditória. Mas ele tinha uma resposta simples: Só tinha uma pessoa que ele queria beijar, Park SungHoon, seu crush há quase 2 anos. Depois de várias indiretas e flertes meia-boca, ele conseguiu o que queria. Mas o que era toda aquela insegurança repentina?
— Do que você está com medo, hyung?— Jungwon externalizou o que ele estava pensando.
— Você sempre quis isso— Jungwon continuou— Por que tá agindo como se fosse morrer?
O mais velho abriu a boca, mas quem falou não foi ele.
— Tá na cara que ele tá com medo porque é BV — Ni-ki riu debochado — Kim Sunoo, o garoto que todo mundo quer mas que não quer ninguém, infelizmente não sabe como trocar saliva apropriadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kissable | Sunki
Fiksi PenggemarQuando Kim Sunoo recebe a chance divina de ficar com seu crush, Park Sunghoon, ele se desespera: Como daria uns amassos de qualidade se ainda nem perdeu seu BV? A solução inesperada vem de Nishimura Riki, que por pura e espontânea pressão terá que...