Pesadelos

925 47 124
                                    

ℙ𝕖𝕤𝕒𝕕𝕖𝕝𝕠𝕤

Pov: Tronco

Eu estava terminando de consertar alguns canos no parque aquático, quando vi Poppy, um pouco distante, com uma prancheta nas mãos.

- Poppy! - Corri em sua direção.

- Oi Tronco, precisa de algo? - Poppy perguntou parecendo sonolenta. Ela está estranha esses dias, parece sempre cansada ou distraída.

- Eu só ia dizer que terminei de arrumar os canos... Você está bem? -

- Sim, estou ótima! -

- Suas olheiras dizem o contrario -

- Eu estou bem, é sério! - Poppy deu um sorriso amarelado, obviamente falso

- Se você diz, eu acredito, mas lembre-se. Eu sou seu melhor amigo e você pode contar comigo para tudo! -

A rosada deu um leve sorriso e voltou seu foco a prancheta em suas mãos.

Q. D. T

01:32 da manhã

Eu estava dormindo quando acordei ouvindo batidas na porta do meu abrigo.

- Quem pode ser essas horas? - Me perguntei baixo levantando da cama.

Fui até a porta do abrigo e abri uma fresta.

- Poppy? - Abri completamente a porta.

- Oi - Poppy riu fraco parecendo sem jeito.

- O que faz aqui essas horas? -

- Bem... Lembra do que você me falou mais cedo? Eu estava pensando sobre... Eu queria muito apenas resolver sozinha e não preocupar ninguém, mas... -

- Esta frio aqui fora - A interrompi sentido um vento gelado bater em meu rosto - Entra, você me conta lá dentro - Falei dando espaço para Poppy no elevador.

- Ok... -

Descemos e fomos até a cozinha onde nos sentamos a mesa.

- E então? O que aconteceu? - Perguntei.

Poppy suspirou.

- Desde a traição do Creek eu tenho tipo pesadelos, pesadelos horríveis que não me deixam dormir e, não importa o que eu faça, eu não consigo tirá-los da minha cabeça - Poppy abaixou a cabeça parecendo triste e envergonhada.

- Que tipo de pesadelos? -

- Não quero falar sobre... - Poppy fitou o chão parecendo abatida.

- Tudo bem... Você quer dormir aqui até esses pesadelos passarem? - Perguntei um tanto envergonhado.

- Sério? -

- Bem... Sim, se te ajudar -

Poppy pulou da cadeira e me abraçou. Me assustei, mas logo retribui o abraço.

One-Shots Troppy (Tronco X Poppy)Onde histórias criam vida. Descubra agora