Capítulo 15

997 44 0
                                    

Narradora

A pausa terminou e todos olharam para Xiao Yi e Xiao Hu para poderem ir embora. 

Madame Yu - Vão nos mandar embora ou não? 

Xiao Yi - Vocês acharam que era só ver imagens? Vocês irão ficar aqui até eu decidir e vão ver o que eu quero. - diz. 

Xiao Hu - Vocês estão aqui para reagirem a um trio em especial, então vamos para os vídeos. - diz. 

Xiao Yi - O primeiro vídeo é de como Wei Ying encontrou a sua família materna. - diz. 

Mei Sanren - Okay. 

Wei Ying de 13 anos andava pelas ruas de Yunmeng, ele caminhava e notou numa roda cheia de pessoas, ele se aproximou e viu uma criança chorando. 

Wei Ying - Me deixem passar. - diz e consegue passar, ele pega na criança e olha para todos. - VOLTEM A FAZER OS VOSSOS TRABLHOS. - grita e olha para a criança. - Pronto, agora estás seguro. - diz e a criança começa a se acalmar. 

??? - Cheirinho bom. - diz colocando o nariz do pescoço dele. 

Baoshan Sanren - Isso é uma característica da nossa família. 

Wei Ying - Qual é o teu nome? 

??? - Bai Sanren. - diz. 

Wei Ying - Sanren? Como se chamam teus pais?

Bai Sanren - Wei Li Yu e Fei Sanren. - diz. 

Wei Ying - Wei? - pergunta pensava que era o único Wei. 

Jiang Fengmian - O quê? Changze não nos disse que tinha família. - diz. 

Madame Yu - Se ele tem família porque eles não vieram biscar esse bastardo? 

Wei Ying - O que fazes aqui?

Bai Sanren - A-Niang e A-Die procuram pelo meu primo. - diz. - A-Niang disse que recebeu uma carta informando que titio teve um filho e que ele estava morando aqui. - diz. 

Wei Ying - Qual é o nome do teu primo?

Bai Sanren - Wei Ying. - diz. 

Wei Ying - Me leva aos teus pais. - pede e assim ele leva. 

Bai Sanren - A-Niang. - diz.

Fei Sanren - Obrigada meu jovem. - diz. 

Wei Ying - Senhorita Sanren, por acaso é parente de Cangse Sanren?

Fei Sanren - Ela é minha irmã. - diz. 

Wei Ying - Wei Li Yu por acaso é parente de Wei Changze?

Wei Li Yu - Sim, ele é meu irmão mais velho. - diz. 

Wei Ying - Muito prazer eu sou Wei Ying, filho de Cangse Sanren e de Wei Changze. - se apresenta. 

Wei Li Yu - São os olhos da família imperial. - diz.

Fei Sanren - Deserta da Seita Jiang e vem connosco para junto da tua família. - diz. 

Wei Ying - E-e-eu, okay. - diz e os 4 vão para a Seita. 

Jiang Fengmian - Sim A-Xian?

Wei Ying - Quero agradecer muito por tudo mas eu Wei Ying deserto da Seita. - diz e retira a sua campanha.  - Irei com meus tios para junto de minha família. - diz e vai buscar as suas coisas. 

A tela se apaga e Madame Yu sorri. 

Madame Yu - (Vou me livrar desse bastardo.) - pensa.

Fei Sanren - És a cara de minha irmã. - diz sorrindo. 

Xiao Yi - Pausa. 

Past Mdzs react to futureOnde histórias criam vida. Descubra agora