(Micaela on)
Antes de começar o capítulo vou falar um negócio, o Bryan NUNCA comia na escola, mas nesse dia veio o apocalipse...
________________________Começei o dia emocionada, pois acordei e já dei de cara com o guarda-roupa, enfim eu bati minha cabeça que fiquei sã rapidinho...escovei meus dentes, coloquei meu uniforme e esperei minha prima me chamar no portão.Quando chegamos na escola nossa sala tava em forma de "u" e eu odiei assim como minha prima, porque não dava para enxergar nada da lousa.
Enfim, quando chegamos o João Matheus já estava na sala-Boa noite cinderela!-Falou ele, eu e a layana rimos muito por isso e pelo jeito da voz, mas não foi isso só que aconteceu nesse instante, Bryan chegou a tempo na sala e ficamos de boca aberta-E vocês nem vem falar nada-Bryan completou com cara de quem não queria estar lá. Até a professora achou estranho.
Chegou a aula de geografia e ficamos conversando coisas aleatórias, tipo porque a grama é verde...momentos de reflexão...Até.....chegar um momento inesperado.....Bryan Oliveira indo para a fila da merenda.....A tia da cantina infartou ali mesmo, ficou sem reação assim como os amigos dele-Meu deus UM MILAGRE!-Indagou João Matheus-Bryan cê tá bem?-Falou Layana desacreditada-Mano.....HOJE É ARROZ TEMPERADOOOO EHHH!-gritei sem nem me importar com a criatura, ele olhou para a gente e tacou um dedo do meio lindio, enfim comemos em uns banquinho de pedra, e gostamos bastante do lugar.Passaram alguns minutos e João Matheus pegou uma caneca do cu eu acho, porque não sei onde arranjou caneca, mas depois pegou e colocou água e bebeu-É João Matheus.......ATÉ PORQUE NÃO TEM COPO DESCARTÁVEL NÉ?-Gritei com ele porque se o diretor visse isso iria morrer duro no chão-É Micaela até porque tem mesmo cop descartável né?-Falou Layana-Porra menó, ela tá certa...-Disse isso e caímos na gargalhada..
Chegamos na sala e João matheus tinha empurrado ou deu uma rasteira no garoto na porta de entrada, enfim meu grupo né?...
Tocou o sinal e saímos dando glória deus que iriamos sair da prisão de crianças menores de 18 anos...kkk
(Micaela off)
Obs:estou contando apenas alguns momentos, ultimamente estou sem tempo de escrever, mas irei tentar escrever o máximo possível.
_Saudações
_Narradora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ƭ૯ʍρѳ ૮ѳʍ ѳઽ ʍ૯ષઽ Բ૨i૯ทđઽ!
Não FicçãoBom, tudo começa no ínicio de uma amizade em fevereiro/março em 2022, onde 4 pessoas sem um pingo de responsabilidade começaram a ser amigos, e nisso vocês irão saber dos acontecimentos de cada dia deles. _Micaela da Silva Alves (Narradora) Obs: Ape...