Começo Da Nossa Amizade
Micaela on
Estavámos tomando café da manhã exatamente ás 8:36,e eu já estava exausta de tanto esperar na fila imença
_Nossa meu deus PARA DE CORTAR FILAAA!-Estava irritada pelo fato de ter pessoa entrando na nossa frente sem se preocupar com a pessoa de trás.Minha prima olhou para mim com uma cara tipo "É a vida minha filha,segue em frente".
Quando finalmente chegamos e pegamos nosso pão com manteiga caseira, e um copo de achocolatado com café,e nisso minha prima olhou para mim e disse:
_Nossa a escola tá fazendo uns preparativos para o carnaval feio né? Espero em deus que não tenha aula de artes hoje!-Eu olhei para ela sem entender já que sou um pouco lerda para coisa bem simples, é isso eu tenho que admitir,então olhei para ela e falei:
_Hã? Porque não aula de artes? Nem vimos a professora ainda e você já tá metendo essa?-E caio na gargalhada,ate perceber que era por causa das mascáras de carnaval.
Tinhamos uma notícia boa! Não iria ter aula de artes, mass fizemos na aula da projeto de vida e foi ai bem ai que nosso grupo se formou...
_Muito bem pessoal-Disse a professora Rosa(Rosinha)-Agora irei pedir para que vocês que se juntem em grupos para podermos terminar rápido essas mascáras!-Ela nem terminou de falar e eu já estava reclamando, mas lembrei do meu amigo do outro ano o João Matheus que por glória queria sentar junto com nós duas-Eae Jão quanto tempo mano?-E dei uma risada, e quando nem terminei de falar ele responde."Eae bora fazer o trabalho em grupo?"-Achei massa e concordei com a ideia assim como a minha prima que nem conhecia o João direito.
Mas então chegou uma praga chamada "Bryan Oliveira", que era da minha sala no 4 ano mas eu nem reparava naquele tempo, continuando, ele era amigo do João a muito tempo e por isso nesse ano que ele ficou de tarde ou melhor, foi obrigado a ficar de tarde começou a criar um laço maior ainda com o João(Jão).
Mas então ele foi sentou com nós 3, e começou a conversar sobre o tempo do 4 ano e eu entrei nessa falando"O mano naquele tempo tu era ínvisivel, não é possível!" e o Jão soltou uma gargalhada assim como minha prima a "Layana Martins".Enfim ficamos conversando de coisa aleatórias tipo que dia era sabe?
Minha prima olhou para mim com um olhar de alívio como se ela gostasse dos garotos, e, não queria que aquela hora acabasse...Eu soltei um sorriso e continuamos a falar de "Tudo", a Layana e o Bryan começaram a dialogar mais ainda, até que a layana suspirou e falou:
_Bryan pinta pra mim cara, faz esse favor-Assim como quem não quer nada ela disse isso, e depois de muita birra o bryan começou a pintar a máscara_Layana é muito preguiçosa né Bryan?-Disse o Jão quase morrendo ali naquela mesa mesmo, eu ri e falei"Nisso vou tem que concordar" soltando um suspiro longo e calmo.
Passaram 30 minutos de conversa fiada, até a professora falar que já iria bater o sinal para o almoço, a Layana ficou colocando pressão para o Bryan terminar de pintar logo a mascára dela, até que ele falou_A fodasse não vou pintar mais essa bosta não pinta você ué-A layana olhou para mim e para o João e eu disse_Nem vem com essa carinha não, falta pouco para terminar o seu, pinta logo!-João concordou comigo e foi conversar com o Henrique, e para quem não sabe quem é: Henrique/ y 11 e o apelido dele é anãozinho por ter 1,48 sem falar que é muito estressadinho...Continuando, bateu o sinal e fomos correndo para a fila mas infelizmente não conseguimos ser os primeiros, é triste, e bom o Bryan se recusou a comer mas esperou o Jão na fila, e a Layana tava animada por conhecer aqueles dois mal sabia o que iria acontecer depois...(Micaela off)
(Narradora)
Bom esse foi o primeiro capítulo dessa história, espero que tenham gostado e por favor se tiver algum erro ortográfico deixem nos comentários, não fico feliz só por saber que existem espectadores a ver a história do meu grupo, como também eu expressar e lembrar de coisas gostosas de se viver, puxar na memória.
Obrigada por lerem, até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ƭ૯ʍρѳ ૮ѳʍ ѳઽ ʍ૯ષઽ Բ૨i૯ทđઽ!
NonfiksiBom, tudo começa no ínicio de uma amizade em fevereiro/março em 2022, onde 4 pessoas sem um pingo de responsabilidade começaram a ser amigos, e nisso vocês irão saber dos acontecimentos de cada dia deles. _Micaela da Silva Alves (Narradora) Obs: Ape...