[01]

1.8K 164 75
                                    

Estará uma playlist disponível na minha bio com musicas que irão aparecer na história para quem gosta de ler ouvindo uma boa música

📚

- Choi Soobin, você tem 20 minutos até eu chegar aí pra gente ir no No Rules, vai rápido pirralho.

Eram 11h quando levantei acabado da noite anterior, com meu celular no ouvido apenas escutando Lisa me apressar. Hoje iremos nos apresentar na boate nova que abriu recentemente.

- 20 minutos? Acha que eu consigo me produzir em apenas 20 minutos, Lalisa?

- Eu não acho, você vai. Se você atrasar, eu te mato.

Desliguei a chamada sorrindo, é engraçado que Lisa é quem sempre atrasa.

Apressado tomei um rápido banho e coloquei uma calça jeans preta e uma camiseta branca com a minha jaqueta de couro favorita. Na pressa peguei minha guitarra no sofá escovando os dentes e corri para o elevador

Lisa já estava parada com o carro na frente do prédio, junto de Taehyun, Kai, Rosé e Yeji.

- Oi, queridos amigos - Sorri para todos presentes no carro

- Que lindo e cheiroso, amigo. Se arrumou para alguém em específico? - Yeji perguntou sugestiva em quanto eu colocava a guitarra no porta malas do carro chique de Lisa.

- Você sabe pra quem..... Pro bonitinho. - Kai debochou.

- Sonhou Kai, óbvio que não é pro Yeonjun, eu odeio aquele merda.

- Mas eu nem citei nomes - Olhou inocente dando de ombros para mim e todos riram. Revirei os olhos entrando no carro.

Yeonjun. Yeonjun. Yeonjun. Um dos nomes que mais circulam a minha cabeça por motivos nem um pouco agradáveis, pensava em diferentes formas de dar sumiço desse moleque da minha vida. Me tirava a paciência sempre e se faz de inocente mesmo depois de acabar com todos meus relacionamentos ficando com meus exs namorados o que me deixava ainda mais puto. Principalmente pelas suas provocações que estão começando a surtir certo efeito, não que eu vá assumir isso para alguém, ou até mesmo para mim.

Mal percebi que chegamos em frente a boate iluminada com cores neon, e a longa fila de pessoas esperando para entrar.

Descemos do carro pegando os instrumentos do porta malas. O segurança deu passagem direta a nós. Nossa banda era famosa em boates e bares, tocavamos em quase todos as noites, junto da banda de Yeonjun. Mas aparentemente chegamos antes deles o que quer dizer que vamos tocar antes.

- Soobs vamos aprensentar Bad, Do I Wanna Know e Kiwi hoje, né? Não tive tempo pra treniar muito - Assenti para Yeji que arrumava os equipamentos.

Nervoso, mesmo após tantas apresentações, eu sempre pegava uma bebida antes, ajudava a relaxar, a me soltar mais no palco.

Caminhei até o bar e sem saber o que beber, pedi que o barman fizesse algo bom e forte. Batendo os dedos impacientes na mesa, agradeci quando a bebida foi deixada a mesa,  me sentei na cadeira e me estiquei pars pegar a bebida mas alguma mão enxerida pegou o copo antes de mim e bebeu todo o líquido de uma vez.

Yeonjun.

Suspirei fundo tentando preservar a  paciência que estava cedo demais para perder. Iguinorei o ato do mais velho e pedi por mais um copo.

- Poxa, não foi assim que sua mãe te educou né? Não vai nem falar um "Oi Yeonjun, tudo bem, como vai? Ta bonito hoje" - Soltei um riso nasalado, quase sem paciência já. A voz dele me irrita já.

- Não. Já vai me encher o saco...-  Por um momento minha voz falhou, e me odiei por perder a minha concentração com a sua beleza. Ele percebeu meu olhor percorrer por seu corpo e sorriu malicioso. - ...logo cedo?

Entre músicas e provocações - Yeonbin !! Onde histórias criam vida. Descubra agora